Carolina Loureiro chora desalmadamente no adeus à novela Nazaré!

A protagonista da novela da SIC ficou lavada em lágrimas no momento em que terminou de gravar a última cena como Nazaré. Colegas seguiram-lhe os passos e fizeram um balanço do projeto.

01 Out 2019 | 10:38
-A +A

Esta segunda-feira, dia 30 de setembro, ficou marcada pelo final das gravações da novela da SIC Nazaré. Carolina Loureiro, a protagonista da trama, não conteve a emoção e partilhou no Instagram um vídeo no qual aparece a chorar por chegar ao fim um dos projetos mais importantes e desafiantes da sua carreira.

«É cheia de lágrimas nos olhos que escrevo. É assim que me despeço da minha Nazaré, que hoje entrego só a vocês e que ainda vos vai acompanhar durante muito tempo. Foram muitos meses de muito trabalho, esforço, dedicação e muita luta! Foram meses em que ri, chorei, abracei, vivi! Um obrigada a todo o elenco é pouco. Um obrigada a toda a produção e equipa desta novela é pouco», começou por escrever Carolina Loureiro na legenda da publicação.

 

 

«Choro de alegria, de felicidade»

 

«É tão pouco porque não sei descrever em palavras o sentimento que levo comigo, que me aperta o peito neste momento. Ao José Mata e ao Afonso Pimentel, um abraço muito especial, porque tornaram isto possível comigo, juntos, sempre, lado a lado, os três. Vocês são gigantes e eu amo-vos do fundo do meu coração. Choro de alegria, de felicidade, mas já de muitas saudades também», continuou.

 

 

«Quando, no teu trabalho, se juntam as melhores pessoas e corre tudo bem, então temos mesmo de gritar ao universo que valeu a pena! Ao melhor elenco do mundo, à melhor novela do mundo, um grito bem alto: NAZARÉ!», terminou a atriz que tem a seu cargo o papel principal da história da antena de Paço de Arcos.

 

«Custa dizer adeus. Fico-me por um até logo»

 

A novela da SIC foi para o ar há menos de um mês, mas as gravações já terminaram. Tal como Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel recorreram às redes sociais para se despedirem do projeto.

«Obrigado a vocês, que seguem a novela e nos deixam entrar na vossa casa para vos contarmos esta história. Obrigado pela força e pelo carinho. Sabe tão bem. Fiquem connosco até ao fim. O que fazemos é tão nosso como vosso. E agora? O que fazemos? As saudades vão apertar mas vou responder-lhes com um sorriso grandão sabendo que valeu tudo a pena. Que projeto especial. Custa dizer adeus. Fico-me por um até logo, a todos, cada um de vocês que esteve ou participou nesta viagem. Nunca mais esquecerei este projecto nem esta terra», escreveu José Mata numa publicação do Instagram.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

À Carol e ao Afonso, ao Ruy, à Márcia e ao Carlos. Ao Virgílio, ao Albano, à Sandra, à Pipa, à Joana e ao Gui. À Custódia, à Carla e à Luísa. À Bárbara e ao Unas. À Inês, à Laura, ao Filipe, ao Maneira e ao Diniz. Ao Sousa, ao Rogério e ao João. À Raquel, ao Martinho, à Áurea e ao Gonçalo. Ao Brito, ao Rui, ao Cerdeira e ao Aldeia. E a muitos outros que se cruzaram connosco. Sem ordem de chegada sem ordem de partida. A todos… Obrigado! Produção e Equipa técnica, vocês são os maiores. MESMO. Sandra e restante equipa de argumentistas, escreveram uma história tão bonita… Obrigado! Obrigado à SP. Obrigado Jorge, por seres o maestro de mais um projecto do qual muito me orgulho. Obrigado à SIC e em especial ao Daniel, pela confiança, proximidade e amizade desde o primeiro segundo em que nos sentámos para falar. Obrigado a vocês, que seguem a novela, e nos deixam entrar na vossa casa para vos contarmos esta história. Obrigado pela força e pelo carinho. Sabe tão bem. Fiquem connosco até ao fim. O que fazemos é tão nosso como vosso. E agora? O que fazemos? As saudades vão apertar mas vou lhes responder com um sorriso grandão sabendo que valeu tudo a pena. Que projecto especial. Custa dizer Adeus. Fico me por um Até logo, a todos, cada um de vocês que esteve ou participou nesta viagem. Nunca mais esquecerei este projecto nem esta terra. Obrigado Duarte Blanco. Obrigado NAZARÉ. 💙 @nazaresic @sicoficial 📸 @afonso_pimentel

Uma publicação partilhada por José Mata (@josemata.oficial) a

 

«Há sempre pessoas para agradecer num projeto longo e intenso como este. Estes dois [Carolina Loureiro e José Mata] são as pessoas com quem mais gravei e por isso abrem uma sequência de fotografias que irei postar diariamente esta semana. Tivemos sorte uns com os outros. Eu tive sorte de contar esta história com duas pessoas com as quais aprendi e me diverti muito», declarou Afonso Pimentel.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hoje acabam as rodagens de @nazaresic. Há sempre pessoas para agradecer num projecto longo e intenso como este. Estes dois, são as pessoas com quem mais gravei e por isso abrem uma sequência de fotografias que irei postar diáriamente esta semana. Tivemos sorte uns com os outros. Eu tive sorte de contar esta história com duas pessoas com as quais aprendi e me diverti muito. Foi maravilhoso, todos os dias, @josemata.oficial e @caroloureiro /// ao @gajinsky obrigado pela liberdade, ao @rduvensp por crescermos juntos e finalmente ao @daniel__oliveira por nos fazer sentir diariamente que não estávamos sozinhos /// Photo @salvadorcolaco /// @sptelevisao /// @sicoficial

Uma publicação partilhada por Afonso Pimentel (@afonso_pimentel) a

 

VEJA TAMBÉM:
Custódia Gallego: morte do filho ajuda a atriz a construir personagem de Nazaré
SIC recebe mais de 36 mil euros para falar dos enfermeiros na novela Nazaré
Isabela Valadeiro e José Mata já não escondem paixão! Veja as imagens

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala e SIC

PUB
Top