Carolina Loureiro confessa-se com “ansiedade”, “medos” e a “combater com a mente”

Carolina Loureiro desenvolveu ansiedade e alguns medos e explicou o porquê. “Acordamos a chorar, assustados como nunca”, referiu a atriz.

19 Jan 2021 | 22:20
-A +A

Adepta de exercício físico, Carolina Loureiro já referiu por diversas vezes que gosta de praticar ioga e meditação. Algo que faz muitas vezes ao ar livre. No entanto, o facto de não se dedicar a esta prática há algum tempo, fez com que desenvolvesse ansiedade e fosse ‘atormentada’ por alguns medos.

 

Carolina Loureiro: “Estamos todos a ter quebras diárias”

“Há algum tempo que não me dedicava a estes momentos e uffffffff. Como senti as consequências. A ansiedade aparece, os medos também… eu, que nunca fui uma pessoa ansiosa, dou por mim a combater mais do que nunca com a minha mente. Está a ser muito difícil para toda a gente, mesmo”, começou por referir a investidagora do programa “Máscara”, da SIC.


Segundo Carolina, o confinamento a que estamos sujeitos há vários meses devido à pandemia da covid-19, assusta e torna-nos mais frágeis. “Estamos todos a ter quebras diárias, acordamos a chorar, assustados como nunca. Estamos todos juntos nisto, portanto vamos ajudar-nos uns aos outros e, acima de tudo, vamos respeitar-nos uns aos outros, por favor”, pede a atriz.

Nos meses em que esteve no Brasil com o namorado, Vitor Kley, Carolina Loureiro, de 28 anos, aproveitou para pintar, ter aulas de guitarra e dedicar-se à prática do exercício físico ao ar livre. A última modalidade à qual se rendeu foi o surf. “Pensem numa criança feliz!”, escreveu a atriz na legenda da foto que publicou no Instagram.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Carolina Loureiro despede-se de “Nazaré”: “A maior aventura da minha vida”

PUB
Top