Carolina Loureiro emociona-se ao despedir-se de Nazaré: «Faltam-me as palavras»

Carolina Loureiro despediu-se de Nazaré esta sexta-feira, 21 de agosto, e partilhou alguns momentos do último dia de gravações em estúdio.

22 Ago 2020 | 15:50
-A +A

Carolina Loureiro despediu-se da sua personagem na novela Nazaré, da SIC. Após meses de gravações, com uma interrupção pelo meio devido à covid-19, a protagonista da trama do canal de Paço de Arcos publicou alguns stories do último dia em estúdio e deixou uma mensagem emotiva nas redes sociais.

«FIM!! até sempre Nazaré!! Faltam-me as palavras. Só consigo agradecer.» Ruy de Carvalho foi aplaudido por todo o elenco.

 

«Obrigada pelos ensinamentos»

Também na hora do adeus desta segunda temporada de Nazaré, Carolina Loureiro aproveitou para agradecer a Jorge Cardoso, diretor do projeto, tudo aquilo que ele lhe ensinou. «Sem ele nada disto seria possível. Ele tem uma visão como ninguém e foi dos que viveu este projecto como ninguém também. Preocupou-se sempre muito comigo durante este ano intenso que tivemos. Esteve sempre ao meu lado, para juntos levarmos isto da melhor forma e para vos proporcionarmos uma história única», afirmou a atriz, acrescentando: «A ti Jorge, agradeço tudo! Obrigada pelos ensinamentos, pelo companheirismo, pela força, pela amizade! Obrigada por construíres comigo a NAZARÉ!».

Também alguns colegas da atriz não deixaram passar este último dia de gravações em branco. José Mata partilhou uma imagem em que refere que é o último dia, e João Maneira escreveu: «Sei que vou ter imensas saudades deste projecto mas vocês ainda têm muito para acompanhar aí em casa. O Cris ainda vai surpreender toda a gente.»

Recentemente o namorado de Carolina, o músico brasileiro Vítor Kley, visitou os estúdios de Nazaré, pois irá participar num episódio especial da novela.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram
Leia ainda:
Carolina Loureiro e Vítor Kley falam dos planos para casar e ter filhos
Carolina Loureiro e Vítor Kley apaixonados e divertidos em alto mar | Vídeos

PUB