Carolina Loureiro pedida em namoro em direto

O momento caricato aconteceu esta segunda-feira, dia 28 de maio, no programa «Passadeira Vermelha».

29 Mai 2018 | 15:42
-A +A

Cláudio Ramos, com 44 anos de idade, é um dos comentadores mais atrevidos , divertidos e que não perde uma oportunidade para dizer o que pensa, da televisão nacional.

No programa «Passadeira Vermelha» desta segunda-feira, um dos temas discutido foi a suposta nova relação amorosa da apresentadora Carolina Loureiro, com 25 anos.

O comentador e a apresentadora são amigos e Cláudio prontamente debateu o assunto.

«Se a Carolina, gira que é, com esta idade, não tivesse namorado é porque alguma coisa não estava bem!» começou por dizer. «Ela e o David Carreira já terminaram há quase um ano, é normal que se apaixone de novo!», referiu.

LEIA AINDA:  Cláudio Ramos mostra que «faz gostoso» em vídeo

«Jogasse eu no ‘team’ [equipa] dela, te garanto que ela era minha namorada!»

«Miúda nova, gira que se farta, jogasse eu no ‘team’ dela, te garanto que ela era minha namorada», afirmou o comentador à colega Liliana Campos, com 47 anos, que gozou com ele.

«Tu tens é ciúmes que a Carolina goste de mim…», defendeu-se o protagonista do programa «Contra Capa» adiantando ainda: «Se eu lhe fizer um telefonema e lhe perguntar: ‘Carolina, namoravas comigo?’, ela aceita!»

Não se ficando só em promessas, Cláudio Ramos passou à ação, ligando à apresentadora do «Fama Show»! «Loureiro, cuidado, estás em direto comigo, em alta voz. Se eu te pedisse para namorares comigo, namoravas?», perguntou. «Namorava, claro!», respondeu a jovem às gargalhadas.

O comentador passou o telefone a Liliana Campos que quis falar com a ex-namorada de David Carreira, com 26 anos. «Só dizes isso do Cláudio porque sabes que ele não joga no teu team! Tem idade para ser teu pai!», disse.

Ao que tudo indica, Carolina Loureiro terá começado a namorar com Diogo Dino, ex-namorado de Beatriz Moniz Ramos.

Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top