Carolina Loureiro quebra o silêncio sobre o afastamento de Vítor Kley!

A protagonista da novela da SIC Nazaré declarou-se ao namorado, Vítor Kley, com uma fotografia em que recorda a altura em que, antena da pandemia, conseguia estar com o cantor brasileiro.

27 Jun 2020 | 15:00
-A +A

A pandemia da COVID-19 veio estragar os planos de muitos casais. Foi o caso de Carolina Loureiro e Vitor Kley, que estão longe fisicamente desde fevereiro. A atriz, que costuma passar temporadas no Brasil, para estar perto do cantor, viu-se condicionada devido ao virus e não consegue visitar o namorado.

A protagonista da novela Nazaré, da SIC, não esconde as saudades do artista brasileiro e tem recorrido às memórias para atenuar a falta que sente da cara-metade. Esta sexta-feira, dia 26 de junho, Carolina Loureiro publicou nas redes sociais uma fotografia antiga em que surge agarrada a Vítor Kley.

«Quando os 7949 km se faziam… Quando o mundo era tão pequeno e o Atlântico tão curto. Quando as barreiras não existiam», escreveu a atriz, de 28 anos, como legenda da imagem do casal.

 

Já viu o último episódio de Nazaré!

 

Com o final da primeira temporada de Nazaré a chegar a passos largos, os protagonistas da novela da SIC já viram o último episódio do enredo, revelou o canal nas redes sociais, nas quais partilhou um vídeo que mostra as reações dos atores ao término da história escrita por Sandra Santos.

Carolina Loureiro, José MataAfonso PimentelSandra Barata BeloAntónio Pedro Cerdeira e Custódia Gallego não conseguiram esconder as emoções ao assistir aos derradeiros minutos da trama.

 

Veja o vídeo!

 

 

VEJA TAMBÉM:
Vítor Kley fala sobre namoro à distância com Carolina Loureiro
Carolina Loureiro revela relação fria com o pai: «Ele nunca disse ‘gosto de ti’»
Passatempo: Teste os seus conhecimentos sobre… Carolina Loureiro

 

Texto: Inês Borges e Ana Filipe Silveira; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top