Carolina Loureiro quebra silêncio sobre namoro com David Carreira!

Carolina Loureiro abre o coração a Júlia Pinheiro e não contém as lágrimas.

25 Out 2019 | 14:10
-A +A

Carolina Loureiro marcou presença no programa Júlia, da SIC, para uma entrevista de vida com a apresentadora Júlia Pinheiro.

A jovem atriz foi surpreendida por alguns colegas e amigos, e até teve direito a um abraço em estúdio do melhor amigo, Luís Garcia, também ator, com quem a atriz viveu durante quatro anos. Conheceram-se em 2011, há oito anos, altura em que fizeram a série juvenil Morangos Com Açúcar, da TVI. Nunca se chatearam e, até então, são os melhores amigos.

O namoro com David Carreira

Com algum receio e muito cuidado, Júlia Pinheiro abordou o tema David Carreira. Carolina Loureiro e o cantor namoraram durante dois anos, entre 2015 e 2017 e o artista chegou a escrever uma música, em jeito de dedicatória, para a atriz. In Love é o nome da música e Carolina entrava no videoclipe com o filho de Tony Carreira.

Júlia Pinheiro questionou a atriz sobre o lado negro da fama. O facto de ter tido uma relação com um rosto muito conhecido do público fez com que, de repente, Carolina aparecesse em todo o lado. «Dessa forma não te assustou um bocadinho?», perguntou a apresentadora.

«Sim, por aí sim. Mas quando gostamos não pensamos em nada, só na pessoa e foi uma pessoa com quem eu namorei e gostei muito», contou quebrando o silêncio sobre o namoro.

«Ele também gostou muito de ti. Ele fez uma canção para ti», disse Júlia Pinheiro terminando o assunto. Mas o amor não ficou em «águas de bacalhau» porque a mãe de Rui Maria Pêgo quis perceber se a atriz da SIC estava ou não apaixonada e perguntou-lhe diretamente.

Carolina mostrou um grande sorriso, mas deixou a dúvida no ar. «Eu estou apaixonada pela vida, pelos meus amigos», disse.

Atores de Nazaré surpreendem Carolina Loureiro

Carolina Loureiro foi surpreendida pelos colegas e amigos, Afonso Pimentel e José Mata. Cada um deixou um vídeo individual a elogiá-la. Sensível, Carolina não conteve as lágrimas. «Eu tenho tantas saudades deles. Foi muito bom fazer este projeto com eles», afirmou.

Custódia Gallego é a mãe de Nazaré na novela da SIC. As duas ficaram com uma relação muito sólida e a prova disso foram as palavras deixadas pela atriz à colega e amiga Carolina Loureiro. «Eu sei que vamos ser amigas para o resto das nossas vidas. Nós vamos ser amigas companheiras porque temos a mesma profissão e porque amamos aquilo que fazemos. Vamos sempre aprender uma com a outra para o resto das nossas vidas», disse Custódia em vídeo.

Emocionada, Carolina referiu, em entrevista, que aprendeu muito com a atriz. «Ela é uma grande mulher. Ensionou-me muita coisa. É uma força. Fez-me a ver as coisas de outra forma», revelou.

«A imagem que tenho é na praia»

«Agora, que o mundo parece uma concha luminosa, toda a olhar para ti, o que mais receias?», questionou Júlia Pinheiro a Carolina Loureiro. Com um ar descontráido, a atriz respondeu: «Sabes, não penso muito nisso. Vivo o presente».

O sonho de Carolina Loureiro é ter um hostel na praia. «Sou ambiciosa a nível profissional e quero fazer cinema ainda, mas quando me imagino, com ou sem filhos, a imagem que tenho é na praia», terminou.

Veja também:
José Mata rendido ao talento de Carolina Loureiro: «ela está em grande!»
Foi Carolina Loureiro que terminou com David Carreira! «Ele era ciumento!»

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top