Carolina Loureiro recebe presente especial

A apresentadora da SIC partilhou com os seus seguidores um presente bastante apaixonante.

15 Set 2017 | 19:26
-A +A

Carolina Loureiro usou as redes sociais para partilhar uma fotografia onde surge sorridente com um ramo de rosas nos braços. 

Ao início tudo parece indicar que o amor voltou a estar no ar para a menina bonita do Fama Show mas na legenda da fotografia pode tirar-se as dúvidas:

“Hoje fizeram o meu dia mais bonito @thefloristpt”, escreveu Carolina Loureiro. 

Apresentadora tem novo projeto

A SIC reuniu as caras do canal para mais uma apresentação da nova grelha. Carolina Loureiro esteve presente e fez algumas revelações sobre a vida pessoal e também profissional.

Questionada sobre como estaria a viver esta nova fase da sua vida, a ex-namorada de David Carreira releva “estou muito bem”.

Ao ser abordado o tema “David Carreira” a apresentadora do Fama Show não se mostrou muito à vontade para falar do assunto mas ao ser levantada a questão de se estaria aberta para amar, Carolina Loureiro afirma “Não estou preocupada com isso agora”.

A nível profissional, Carolina conta ter um projeto que a trará novamente à representação.

“Sim, estou super entusiasmada e tenho já um projeto um bocadinho secreto ainda, mas tem a ver com a representação”.

Em relação ao Fama Show e a este novo projeto Carolina Loureiro conta que “o Fama dá-nos liberdade para fazermos outros trabalhos porque não temos horários muito rígidos nem trabalhamos todos os dias”.

Carolina Loureiro e David Carreira nunca assumiram uma relação mas, no passado dia 26 de agosto, o casal comunicou através das redes sociais a rotura da mesma.

O fim da relação

De forma inesperada, David Carreira anunciou no passado dia 26 de agosto, que a relação com Carolina Loureiro tinha chegado ao fim.

Num post no Facebook, o filho de Tony Carreira revelou que o namoro de dois anos acabou.

“Sinto que juntos crescemos muito nos últimos 2 anos. Hoje acaba a relação mas mantemos o carinho e amizade”, escreveu David.

Leia também:

 

 

PUB
Top