Carolina Loureiro tenta ‘furar’ produção d’A Máscara para «desmascarar» concorrentes

Carolina Loureiro já tentou entrar na zona do estúdio reservada aos concorrentes de A Máscara. «Agarraram-me», conta a investigadora e atriz de Nazaré.

25 Jan 2020 | 22:50
-A +A

Vale tudo para tentar descobrir quem são as figuras públicas que participam n’A Máscara da SIC. O produção do programa de entretenimento de domingo à noite da estação de Paço de Arcos não permite que os investigadores – César MourãoCarolina LoureiroSónia Tavares e Jorge Corrula – saibam qual a identidade dos concorrentes, mas isso não quer dizer que não existam tentativas para os descobrir.

«Eu já tentei furar a produção, mas não consigo. Eles agarraram-me», contou Carolina Loureiro ao site da revista Maria. A atriz da novela Nazaré explicou que os participantes andam vestidos de preto, com todas as zonas do corpo tapadas, o que torna impossível identificar quem quer que seja.

Além disso, acrescentou a artista, de 27 anos, o estúdio de gravação está dividido: os mascarados têm acesso a uma zona e os restantes elementos do programa a outra. O acesso a ambas é feito através de credencial eletrónica. «Não sabemos mesmo quem é que eles são. Eu tentei ir ao lado do estúdio onde andam, mas a credencial que temos não dá acesso. Estamos ali há semanas com um astronauta ou um corvo à nossa frente e não sabemos quem são», lamenta, entre risos.

«Estou feliz»

Para já, as gravações de A Máscara, apresentada por João Manzarra, ainda estão a decorrer. Assim que terminarem, Carolina vai voltar a viajar. Sem querer dizer o destino eleito para mais uma incursão além-fronteiras, afirmou apenas que será para onde está calor e sol. Se vai na companhia do namorado, o cantor brasileiro Vítor Kley, também não quis desvendar. Aliás, sobre esta relação, frisou apenas estar «feliz».

De seguida, regressará às gravações de Nazaré, cuja segunda temporada deverá começar a ser filmada no início do verão. E o Fama Show, magazine do qual fazia parte como apresentadora? «Agora vou dedicar-me à representação. É o que eu gosto mais», terminou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: SIC

Veja também:
A Máscara: Francisco Menezes deixa de ser Poodle e mostra-se em pelota!
A Máscara: Criadores dos disfarces mais populares do país às cegas com os tamanhos

 

PUB
Top