Carolina Miranda de Love On Top com medo do parto: «Ainda não estou preparada»

Carolina Miranda e Tiago Ferreira preparam-se para receber o primeiro bebé. A ex-concorrente de Love On Top mostra-se receosa com o momento do parto. «Ainda não estou preparada nem mentalizada», diz.

24 Jan 2020 | 22:20
-A +A

Carolina Miranda tem andado ausente das redes sociais. A ex-Top Girl abriu o jogo e explicou aos seguidores que tem preferido resguardar-se nesta primeira gravidez. Através da aplicação das perguntas do Instagram, a companheira de Tiago Ferreira esclarece: «a gravidez tem me desgastado um bocadinho. Tive muitos enjoos, muitas mudanças repentinas na minha vida… e é a primeira vez. É tudo novidade para mim».

A jovem da margem sul refere que não tem publicado fotografias da barriguinha porque não se sente na «obrigação» de «mostrar a barriga a ninguém». A ex-concorrente de Love On Top confessa que tem «muito» medo do parto: «ainda não estou preparada nem mentalizada».

Carolina acrescenta, ainda, que não sabe o sexo do bebé mas adianta que, assim que souber, irá partilhar com os seguidores.

Emagreceu 4 quilos

 

Feliz, mas marcada por muitos contratempos. É assim que está a ser a primeira gestação de Carolina Miranda, fruto da relação que vive com Tiago Ferreira, o vencedor da décima edição de Love On Top. Também ela ex-concorrente do reality show da TVI, a jovem assume que que esta «está a ser uma gravidez complicada».

«Tenho tido imensos enjoos e não tenho apetite algum. Bem tento obrigar-me a comer, mas tem sido complicado», afirma a jovem, em declarações exclusivas à TV 7 Dias, para a seguir deixar escapar que já emagraceu «quatro quilos e qualquer coisa» desde que engravidou.

Mas isto não a preocupa. «Não me assusta. De certa forma, voltei ao meu peso normal… O médico diz que isto é normal no início da gravidez, porque eu estou a ter muitos enjoos e má disposição. Com a continuação da gravidez, a situação vai mudar. Também tenho tido algumas crises de ansiedade… Na semana passada, durante a noite, tive de me dirigir ao hospital devido à ansiedade», revela Carolina Miranda, garantindo, todavia, que o pior já passou: «Já estou mais estável.» Saiba mais aqui.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Love On Top: Carolina Miranda muda radicalmente de visual e fica «bastante diferente»
Love On Top: Carolina Miranda partilha primeira ecografia do bebé

PUB
Top