EXCLUSIVO! Ansiedade leva Carolina Miranda ao hospital. Grávida já emagreceu 4 quilos

A ex-concorrente de Love On Top revela à TV 7 Dias que uma crise de ansiedade a obrigou a dirigir-se a um hospital. «Está a ser uma gravidez complicada», lamenta a namorada de Tiago Ferreira.

08 Dez 2019 | 20:57
-A +A

Feliz, mas marcada por muitos contratempos. É assim que está a ser a primeira gestação de Carolina Miranda, fruto da relação que vive com Tiago Ferreira, o vencedor da décima edição de Love On Top. Também ela ex-concorrente do reality show da TVI, a jovem assume que que esta «está a ser uma gravidez complicada».

«Tenho tido imensos enjoos e não tenho apetite algum. Bem tento obrigar-me a comer, mas tem sido complicado», afirma a jovem, em declarações exclusivas à TV 7 Dias, para a seguir deixar escapar que já emagraceu «quatro quilos e qualquer coisa» desde que engravidou.

Mas isto não a preocupa. «Não me assusta. De certa forma, voltei ao meu peso normal… O médico diz que isto é normal no início da gravidez, porque eu estou a ter muitos enjoos e má disposição. Com a continuação da gravidez, a situação vai mudar. Também tenho tido algumas crises de ansiedade… Na semana passada, durante a noite, tive de me dirigir ao hospital devido à ansiedade», revela Carolina Miranda, garantindo, todavia, que o pior já passou: «Já estou mais estável.»

Com uma «azeitonazinha gorda» na barriga, como a própria descreve entre gargalhadas, a namorada de Tiago Ferreira refere que ainda não conhece o sexo da criança por que espera. «Infelizmente, o bebe ainda não me deixou ver», lamenta, preferindo não revelar o tempo de gestação exato em que se encontra. «Brevemente, digo», promete à TV 7 Dias.

A ex-participante de Love On Top remata desdobrando-se em elogios ao companheiro e ao seu apoio fundamental para ultrapassar com um sorriso todas as adversidades desta gestação. «Ele está super feliz. Estamos a viver uma fase muito bonita na nossa vida e a construir o nosso futuro», conclui.

 

VEJA TAMBÉM:
Carolina Miranda muda radicalmente de visual e fica «bastante diferente»
Tiago Ferreira e Carolina Miranda já têm nome para os filhos!
Carolina Miranda partilha primeira ecografia do bebé

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais e cedidas por Carolina Miranda

PUB
Top