Carolina Miranda e Tiago Ferreira de Love On Top já sabem como vai ser o rosto da bebé!

Carolina Miranda e Tiago Ferreira foram realizar uma ecografia em 4D em que dá para ver, ao pormenor, o rosto da bebé que está quase, quase a nascer. Veja as imagens!

14 Abr 2020 | 15:30
-A +A

Esta segunda-feira, dia 13 de abril, Carolina Miranda e Tiago Ferreira foram ver se estava tudo bem com a bebé, através de uma ecografia em 4D. O casal de ex-concorrentes de Love On Top esclarece que esta consulta já estava marcada antes da pandemia de Covid-19 e que, por isso, não foi adiada.

Graças a esta tecnologia, os futuros papá conseguiram ver, ao pormenor, os traços do rosto da bebé. A jovem da margem sul ficou deliciada com um pormenor das mãos da filha: «a mãozinha cheia de estilo».

Recorde-se de que foi a TV 7 Dias a anunciar que o casal espera uma menina e o nome também já foi escolhido. «É Constança Maria. Eu gosto muito de Maria, ele gosta muito de Constança então juntou-se o útil ao agradável», disse Carolina

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

«Não há certezas que o vírus é transmitido via transplacentaria»

Carolina Miranda está grávida de sete meses e revela que tem tido os maiores cuidados de prevenção. Aconselhada pela médica «a ficar por casa» e a evitar «idas aos hospitais a não ser que seja em caso de SOS», uma vez que «as grávidas têm a imunidade baixa», a ex-concorrente de Love On Top tomou a decisão de «não ter contacto nenhum com os mais próximos».

Dessa forma, os familiares da jovem e do namorado e também ex-concorrente do reality show da TVI, Tiago Ferreira, não entram em contacto com o casal, a não ser telefonicamente. «Tenho que me prevenir não só por mim mas também pela minha bebé. Ainda não há certezas que o vírus é transmitido via transplacentaria (ainda dentro da barriga)», refere.

Quanto a outros cuidados de prevenção, Carolina evita «ir a supermercados» e fazer «pagamentos com dinheiro vivo, só a multibanco». «Esou a desinfetar as mãos minuto sim minuto não», conta.

Contudo, a jovem não esconde que estar em casa sempre fechada é um grande esforço. «Sinto imensa necessidade de andar. Andar ao ar livre como se não me sentisse presa, que as minhas costas já não aguentam com tanta “casa”», afirma.

Texto: Inês Borges e Marisa Simões/ Fotos: Arquivo Impala e DR

Veja também:
Carolina Miranda de Love On Top com medo do parto: «Ainda não estou preparada»
EXCLUSIVO! Ansiedade leva Carolina Miranda ao hospital. Grávida já emagreceu 4 quilos

 

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

PUB
Top