Carolina Nunes abre o coração sobre relação tóxica: “Jogo psicológico”

Carolina Nunes foi a última concorrente expulsa do Big Brother 2024 e esteve no programa Goucha, onde falou sobre vários assuntos da sua vida pessoal.

20 Jun 2024 | 16:58
-A +A

Carolina Nunes foi a última concorrente expulsa do Big Brother 2024. A ex-concorrente do reality show da TVI foi convidada no programa Goucha, esta quinta-feira, dia 20 de junho. Ao longo da conversa com Maria Botelho Moniz, a jovem falou sobre a sua vida pessoal e sobre o seu percurso no jogo.

Leia ainda: Big Brother: Conhecido o concorrente salvo da expulsão

Carolina Nunes começou por referir que a sua entrada no Big Brother 2024 permitiu que tivesse mais facilidade em exprimir o que sente: “Fazia parte da minha pessoa ser mais introvertida, mais tímida”, começou por referir. “O Big trouxe-me mais abertura para exprimir os meus sentimentos de forma mais clara”, acrescentou. A jovem falou ainda sobre o divórcio dos pais: “Não estava à espera. Levei aquilo com leveza e não queria ser mais uma preocupação (…) eu não os queria prejudicar em nada”, afirmou. Apesar de querer ajudar os pais, Carolina começou a interiorizar alguns sentimentos: “Lembro-me de não falar com muita gente (…) não tenho qualquer tipo de sentimento mau para com a minha mãe”.

Namoro tóxico

Sobre o namoro tóxico, Carolina afirmou que “muitas pessoas” passam por isso. “Não podia estar muito tempo ao telefone perto dele, queria logo ver o que eu estava a fazer”, disse, acrescentando que o namorado lhe fazia “jogo psicológico”. A ex-concorrente afirmou que uma das melhores amigas se apercebeu do que estava a acontecer quando Carolina recebeu uma mensagem e começou a chorar.

Carolina fala sobre problemas com o corpo

Quando confrontada sobre os problemas com o seu peso, a jovem afirmou que tentou várias vezes fazer dieta pois tinha “vergonha” do seu corpo: “Na altura senti mais na roupa, a roupa ficava-me apertada (…) tentava sempre fazer dieta, mas nunca conseguia”, revelou. “Comecei a fazer uma coisa que não me orgulho”, disse, referindo-se ao facto de forçar o vómito. “Tentei fazer quatro ou cinco vezes no máximo. Não era isso que me ia fazer emagrecer”.

Sobre João Oliveira, Carolina Nunes disse que o possível pedido de namoro só acontecerá cá fora: “Vamos chegar cá fora e ver como as coisas são”.

Veja também: Francisco Monteiro pelos cabelos com concorrente do Big Brother

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais e TVI

 

PUB