Carolina Nunes irrita-se com atitudes de João Oliveira: “É incoerente”

Depois de se beijarem, será que Carolina Nunes e João Oliveira já estão com problemas?

19 Abr 2024 | 15:20
-A +A

Na casa do Big Brother 2024 na noite desta quinta-feira, dia 18 de abril, Carolina Nunes desabafou com Rita Oliveira sobre as atitudes de João Oliveira.

Leia ainda: Concorrente e João Oliveira declaram-se um ao outro: “Sinto mesmo que gosto de ti”

“Passou a noite toda a ver de uma pessoa com quem chocou uma tarde inteira numa dinâmica. É incoerente. Por isso é que eu desde o início não levei nada a mal, é um jogo. Mas eu no início não era tão próxima dele como sou agora, digo eu, mas também talvez é coisa feita na minha cabeça“, disse Carolina, irritada com as atitudes João.

Esta conversa surge depois de Carolina e João, durante os preparativos para a festa, se desentenderem e trocarem bocas.

“Porque é que ele está a mandar boquinhas? Manda boquinhas às tuas amigas, não a mim. Há uma coisa que ele tem de perceber: respeito e ao menos que me fale bem. Porque eu nunca lhe falei mal e se falei foi porque ele me magoou, não foi para o afetar. Eu sei que ele é orgulhoso, mas eu também sou. E já dobrei duas vezes o cotovelo para ir falar com ele, agora esquece. E o que mais me irrita é ele estar ali com a Miranda a dar-lhe beijinhos na cara e todo feliz. É a incoerência dele, não é os ciúmes. É ele estar aqui numa tarde e ela rasgá-lo e ele estar ali agora”, disse ainda a Alex e Renata Andrade.

Veja também: Eis o momento em que João Oliveira rouba beijo a concorrente debaixo dos lençóis

Texto: Rita Velha 
Fotos: Redes sociais
PUB