Carolina Patrocínio responde a quem a enxovalhou e acusou de maltratar os cães

Carolina Patrocínio foi alvo de críticas, depois de revelar como transporta os cães, e já reagiu. Saiba o que disse a apresentadora!

27 Mai 2020 | 17:22
-A +A

Carolina Patrocínio partilhou com os fãs a forma que encontrou para transportar os dois cães de carro sem ‘retirar’ espaço aos quatro filhos. A apresentadora da SIC não se livrou das críticas e, desta vez, decidiu responder à letra a quem a acusa de estar a maltratar os animais.

«Não é perigoso? Como é que eles respiram?», pergunta uma seguidora. «Levam um escafrandro», respondeu Carolina. «Não respiram. Morrem logo. É um exterminador de cães que se vende barato na net», disse a uma outra, que colocou a mesma questão.

Entre as centenas de comentários, há quem opine que a forma como a apresentadora leva os animais faz com que estes apanham «com os gases [que saem] do escape» do carro. «Só é possível colocar esta caixa em carros que tenham o escape virado numa certa posição precisamente por motivos de segurança», justificou a estrela da SIC.

«Você é que devia viajar assim…», atirou uma outra pessoa. «Já viajei pior numa [companhia aérea] low-cost», retorquiu a comunicadora.

Respostas irónicas à parte, Carolina acabou por explicar que a solução encontrada para levar os cães «é uma caixa própria de transporte» que se prende «na bola de engate do jipe». «Dá até 60 quilos e tem dois lugares para cães, com um separador no meio. Sendo que optei por tirar essa divisória porque eles gostam de ir juntos. É completamente arejada, aliás bem melhor do que ir dentro do carro porque já somos muitos e eles iam muito apertados e o ar condicionado por vezes não refresca a zona da bagageira», completou.

 

Carolina celebra 33 anos

Carolina celebra esta quarta-feira o seu 33.º aniversário e fez questão de o assinalar nas redes sociais com imagens ternurentas de quando era criança. «No dia 27 de maio de 1987, pelas 11h da manhã no Hospital Particular de Lisboa, a minha mãe soube que tinha mais uma menina (só não sabia ainda que viriam mais algumas)», escreveu na legenda.

A apresentadora tem cinco irmãs: Inês, MarianaRita, Vitória e Mónica. As duas últimas nasceram do segundo casamento da mãe, Teresa.

Veja todas as imagens na galeria!

 

Pai de Carolina Patrocínio está noivo

Pedro Patrocínio, pai de Carolina e Inês e ainda de Mariana e Rita, está noivo e o casamento deveria realizar-se esta primavera. «O meu pai vai voltar a casar. Ia casar-se durante a quarentena. Não sei se vai casar. É ótimo termos uma família grande e unida», explicou a apresentadora, no início de abril, durante um direto no Instagram feito com Mariana e Rita.

Já há cerca de uma semana, uma das irmãs revelava que o pai esteve internado em «estado muito grave». Numa mensagem sentida, Inês revelou que Pedro, de 61 anos, «melhorou milagrosamente e contra as expectativas dos médicos» este sábado, 23 de maio, dia em que a própria celebrou mais um aniversário. Foi, descreveu, «o melhor presente que podia ter recebido».

«Este é o relógio dele, que me emprestava quando eu era crianca para conseguir adormecer quando ele saía», terminou Inês, partilhando uma imagem do acessório. Acrescentou ainda que o internamento de Pedro não esteve relacionado com a Covid-19.

A publicação foi partilhada numa Instastory por Carolina, que na legenda escreveu apenas «pai».

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Pai de Carolina Patrocínio internado em «estado muito grave»!
Passatempo: teste os seus conhecimentos sobre… Carolina Patrocínio

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top