Carolina Patrocínio faz anúncio: «Decidimos aumentar a família»

A apresentadora viajou com o marido e as três filhas para os Açores, mas vai regressar com um novo elemento na sua família.

23 Jun 2019 | 13:55
-A +A

Foram cinco, mas vão regressar seis. Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva partiram há três dias para a ilha de São Miguel, nos Açores, com as três filhas – Diana, de cinco anos, Frederica, de três, e Carolina, de um – mas, quando regressarem ao continente, trazem com eles uma nova amiga de quatro patas.

«Viemos aos Açores e decidimos aumentar a família», anuncia a apresentadora do magazine Fama Show, da SIC, nas redes sociais. Carolina refere-se a uma cadela de Fila de São Miguel, raça de cães boiadeiros originária daquela ilha açoriana. «É a futura companheira do Kruger na guarda noturna», acrescenta, já na secção de comentários a uma imagem do animal com o marido e as filhas mais velhas.

Aliás, Carolina e Frederica queriam um «bebé», como a apresentadora fez questão de mostrar, mas acabaram por se render à cadela, já mais velha, escolhida pelos pais.

 

Percorra a galeria e veja as imagens.

 

O novo elemento da família vai juntar-se a Kruger, o Leão da Rodésia de nove anos que Carolina recebeu de presente do marido. Antes deste, a comunicadora teve uma cadela Shar-Pei, chamada Bolacha, que a acompanhou durante toda a infância e adolescência.

 

Férias de sonho por 220 euros ao dia

 

Nos Açores, a família está alojada na Lava Homes – uma pequena aldeia turística plantada na Terralta – e tem desfrutado de paisagens de cortar a respiração. À sua disposição, o casal e as filhas têm todas as comodidades: aquecimento elétrico, internet, televisão e cozinha equipada.

No exterior podem usufruir de uma varanda privada e estacionamento incluído. Nesta unidade hoteleira o casal ainda pode experimentar o spa e as bicicletas para passear pela ilha. Saiba mais aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Carolina Patrocínio «range imenso os dentes a dormir»
Marido de Carolina Patrocínio não a deixa mostrar «a bunda» na Internet!
Irmã de Carolina Patrocínio anuncia «gravidez de alto risco» e revela que sofreu aborto!

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top