Alerta sensualidade! Carolina Patrocínio com as maminhas à espreita em nova fotografia

Numa nova imagem partilhada nas redes sociais, Carolina Patrocínio surge com uma camisola curta que lhe destapa parte das maminhas. Elogios à forma física não faltaram.

15 Jun 2020 | 22:20
-A +A

Quem não viu as imagens na maternidade e vê agora o corpo de Carolina Patrocínio não acredita que a apresentadora deu à luz Eduardo há menos de dois meses. Em quase sessenta dias, o rosto da SIC recuperou a barriga lisa e usou as redes sociais para partilhar uma fotografia em que surge sensual.

Foi neste domingo, 14 de junho, que a repórter do magazine Fama Show publicou uma fotografia em frente a um espelho, com uma camisola bem curta (com o qual mostra parte das maminhas) e umas calças de ganga de cintura descida, comprovando assim que voltou à sua forma física invejável em tempo recorde.

«De volta. Estes feriados souberam-me a férias.. Mas depois lembrei-me que ainda estou de licença», escreveu na legenda da fotografia. Os comentários rapidamente se fizeram sentir, com elogios tais como.

«O meu sonho de vida é pertencer à elite que pode usar calças low waist», «Deusa da maternidade nem sabe o quanto dou o seu exemplo as minhas pacientes», «Barriguinha lisa e tonificada .. igual à minha … dos sonhos!», «É caso para dizer que “qualquer trapinho” fica-te bem», «Acho esta barriga tão injusta para a comum-mortal-lontra!», «Em outra encarnação eu quero ser assim», «Ai pá, até irrita», «Pára de ser gostosa mulher», «Não há condições. Que gata», «És abençoada», e «Um verdadeiro hino à beleza feminina e ao prazer de ser uma mamã cheia de charme» são alguns exemplos.

Precisamente uma semana após ter sido mãe pela quarta vez, Carolina Patrocínio regressou aos treinos e já tinha mostrado uma silhueta invejável. Recorde-se que, além de Eduardo, a apresentadora é mãe de Carolina, de dois anos, Frederica, de quatro, e Diana, de seis, todos fruto da relação com Gonçalo Uva.

 

VEJA TAMBÉM:
Pai de Carolina Patrocínio luta contra «bactéria no coração»

 

Texto: Márcia Alves; Fotografias: reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top