Carolina Patrocínio deixa filha de 4 anos PREOCUPADA!

Carolina Patrocínio participou na emissão do passado domingo do Lip Sync Portugal. A apresentadora revelou algumas das preocupações da filha de quatro anos.

18 Jan 2019 | 17:12
-A +A

Carolina Patrocínio confidenciou, na manhã desta sexta-feira, dia 18 de janeiro, um facto muito curioso e engraçado sobre a filha mais velha, Diana, de quatro anos. No domingo passado, a apresentadora atuou no Lip Sync Portugal – Playback Total e a menina mostrou-se muito preocupada com o cabelo da mãe.

A estrela do Fama Show e as irmãs, Mariana, Inês e Vitória surpreenderam na estreia do novo programa da SIC ao interpretarem a famosa banda dos anos 90, Spice Girls. De acordo com Carolina, Diana ficou em casa a assistir ao direto com o pai, Gonçalo Uva, e colocou algumas questões.

Leia mais: Carolina Patrocínio ACUSADA de ter colocado BOTOX

 

«Perguntou ao Gonçalo se eu ia ficar com aquele cabelo»

«Eu deixei-a ficar acordada até mais tarde para ver o Lip Sync. Ela ficou muito preocupada com o facto de eu ficar com o cabelo aos caracóis, que tinha como a Mel B, e que eu ficasse assim para sempre. Ela perguntou muitas vezes ao Gonçalo se eu ia ficar com aquele cabelo», contou, entre risos, no programa Alô Portugal, com José Figueiras e Ana Marques.

Além de Diana, Carolina Patrocínio também é mãe de Frederica, de dois anos, e Carolina, de nove meses, fruto do casamento com Gonçalo Uva. Durante a conversa, a estrela da SIC revelou que as meninas «pedem muito» para ir à SIC, ver a mãe a trabalhar.

Recorde a atuação aqui.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB
Top