Carolina Patrocínio desabafa: «Estou com medo que os meus ouvidos possam explodir»

Grávida pela quarta vez, Carolina Patrocínio revela que está a sofrer de rinite. «Não consigo respirar pelo nariz», desabafa, visivelmente doente.

21 Jan 2020 | 18:46
-A +A

Esta terça-feira, dia 21 de janeiro, Carolina Patrocínio publicou alguns vídeos nas redes sociais em que mostra que está com dificuldades respiratórias. Grávida pela quarta vez do primeiro rapaz, e já no final da gestação, a apresentadora do Fama Show revela aos seguidores que sofre, pela segunda vez, de rinite. «Estou com uma rinite hardcore [forte]. Já é a segunda nesta gravidez. Dizem que é a rinite das grávidas, não faço ideia, mas não consigo respirar pelo nariz», conta.

A companheira de Gonçalo Uva revela que está preocupada com uma viajem que terá de fazer esta quarta-feira: «amanhã tenho um trabalho em que tenho de andar de avião. Estou com medo que os meus ouvidos possam explodir». Carolina Patrocínio termina com um pedido de ajuda a todos os seguidores: «o que posso fazer? só me resta mesmo entupir-me em cortisona e corticoides, certo? »

Rinite é uma inflamação aguda ou crónica da mucosa nasal que frequentemente causa obstrução nasal. Poderá estar associada a fatores alérgicos ou não alérgicos. Na sua maioria, é causada por vírus, sendo que os casos crónicos ou mais recorrentes são considerados de rinite alérgica. Os sintomas mais comuns são os espirros frequentes, comichão no nariz ou garganta, corrimento nasal e/ ou congestão nasal ou nariz entupido.

Veja os vídeos!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
Incrível! Grávida de seis meses, Carolina Patrocínio mostra barriga tonificada! (VÍDEO)
Carolina Patrocínio comete excessos na gravidez e preocupa médicos

PUB
Top