Carolina Patrocínio e marido TROCAM aniversário da filha mais velha por Paris!

A apresentadora da SIC e Gonçalo Uva ausentaram-se de Portugal no dia em que a primogénita do casal completou cinco anos. Mostramos-lhe as imagens da viagem… e da pequena Diana com a tia.

27 Mar 2019 | 15:30
-A +A

Ela em trabalho para o magazine da SIC Fama Show, ele em lazer, Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva rumaram a Paris, França, esta segunda-feira, 25 de março, um dia antes de a filha mais velha do casal, Diana, completar cinco anos.

 

Veja também: Carolina Patrocínio ACUSADA de ter colocado BOTOX: «Lábios HORRÍVEIS»

 

O motivo da viagem prendeu-se com o evento de lançamento do novo telemóvel Huawei P30, que aconteceu precisamente na data em que a primogénita da apresentadora e do jogador de râguebi assinalava o seu aniversário. Diana Patrocínio Uva passou, assim, pela primeira vez o aniversário sem os pais ao lado.

No dia em que celebrou cinco anos, a irmã de Frederica e Carolina não deixou de se divertir. Mariana Patrocínio, tia e madrinha de Diana, partilhou nas redes sociais uma imagem em que aparece ao lado da sobrinha.

 

Carolina e Gonçalo divertem-se em Paris

 

Mais tarde, a irmã mais velha de Carolina Patrocínio publicou um vídeo em que se mostrava muito divertida com a sobrinha num barco. «Cinco anos, minha afilhada querida. Parabéns, Diana da tia», escreveu como legenda.

 

Veja o vídeo!

 

 

Em Paris, depois da apresentação do novo telemóvel, Carolina esteve num jantar divertido com Pimpinha Jardim e não partilhou nada que assinalasse o aniversário da filha nas redes sociais. Esta manhã, dia 27 de março, publicou uma imagem em que surge no aeroporto a voltar para Portugal. Veja as imagens na nossa galeria!

 

Veja também: Filha de Carolina Patrocínio sente-se ENGANADA. Saiba o motivo!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução Instagram

PUB
Top