Carolina Patrocínio elege paraíso de luxo para férias em família

Numa casa de sonho, com piscina e vista para a ilha, a apresentadora, o marido e as filhas têm tudo para recarregar energias.

21 Jun 2019 | 9:50
-A +A

A ilha do Pico, nos Açores, foi o local escolhido por Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva para passar uns dias a descansar… a cinco. O casal levou as três filhas, Diana, Frederica e Carolina, para uma viagem em família.

 

 

Relaxar parece ser a palavra-chave destas férias a cinco. Numa casa de sonho, com piscina e vista para a ilha, a apresentadora e os restantes elementos da família têm tudo para recarregar energias. O rosto do magazine da SIC Fama Show tem partilhado várias imagens nas redes sociais de fazer inveja.

As três filhas do casal brincam na piscina, passeiam com os pais pela ilha e Carolina faz ainda um tour pela casa onde ficaram instalados para estes dias de descanso.

 

O preço das férias relaxantes

 

A apresentadora da estação de Paço d’Arcos e o marido estão alojados numa casa de uma pequena aldeia turística plantada na Terralta. Segundo Carolina Patrocínio, a família ficou na Casa Terralta, onde o alojamento para cinco pessoas custa 220 euros por noite.

 

 

À sua disposição, o casal e as filhas têm todas as comodidades: aquecimento elétrico, Internet, televisão e cozinha equipada. No exterior, podem usufruir de uma varanda privada e estacionamento incluído. A família Patrocínio Uva pode ainda experimentar o spa e as bicicletas para passear pela ilha.

 

VEJA TAMBÉM:
Carolina Patrocínio «range imenso os dentes a dormir»
Marido de Carolina Patrocínio não a deixa mostrar «a bunda» na Internet!
Irmã de Carolina Patrocínio e marido tratam-se… por você: «Amo-a muito»!
Irmã de Carolina Patrocínio anuncia «gravidez de alto risco» e revela que sofreu aborto!

 

Texto: Carolina Sá Pereira e Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top