Carolina Patrocínio em PÂNICO com as filhas: «pensei em doar uma delas»

Carolina Patrocínio passou o verdadeiro sufoco com as três filhas. Através das redes sociais, a apresentadora revelou que as meninas estão doentes.

14 Dez 2018 | 23:10
-A +A

Carolina Patrocínio recorreu às redes sociais esta sexta-feira, 14 de dezembro, para partilhar com os seguidores o momento de desespero em que encontrava. Na imagem, surgem três câmaras expansoras e cada uma delas pertence às respetivas filhas da apresentadora. Ao que parece que as três meninas, Diana, de quatro anos de idade, Frederica, de dois, e Carolina, com cerca de nove meses, estão doentes.

A mulher de Gonçalo Uva pede ajuda no Instagram porque ter as bebés ao mesmo tempo doentes não deve ser tarefa fácil. «Respeito a todos os que tratam de filhos doentes», escreveu. Mas não ficou por aqui. A noite de quinta-feira passada parece ter sido complicada. Carolina entrou em desespero e pediu ajuda: «Esta noite pensei em doar uma delas».

Leia mais: «quero ter um rabo assim»

«Não sei a quem sai. Que inferno»

Esta manhã Carolina voltou a fazer uma partilhar, com um vídeo da mais nova, Carolina, com um ar constipado. «Esta última é uma cena…nasceu ontem e já vem com os pulmões estragados», disse. As três meninas estão com problemas respiratórios. «Não sei a quem sai. Que inferno», terminou.

Parece que o final da semana não está a ser fácil para a apresentadora do programa Fama Show, da SIC.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais – Fotos: Reprodução Instagram

 

 

 

PUB
Top