Carolina Patrocínio fala em aumentar a família: “Vou ter que fazer outro [filho]”

Carolina Patrocínio revelou aos seguidores que o filho Eduardo, de sete meses, vai deixar o quarto dos pais para passar a dormir no seu quartinho, o que levou a apresentadora a pensar em mais bebés.

11 Nov 2020 | 16:20
-A +A

Carolina Patrocínio revelou que o pequeno Eduardo vai passar, em breve, para o seu quarto. A comunicadora, que tem vindo a partilhar vários momentos da sua vida familiar, confidenciou que o bebé, agora com sete meses, vai deixar de dormir no berço que se encontra atualmente no quarto dos papás.

“Último mês de bebé no quarto…”, escreveu a companheira de Gonçalo Uva nas redes sociais, deixando no ar a possibilidade de ter mais um filho: “Acho que vou ter que fazer outro”, referiu, em jeito de brincadeira.

Recorde-se que Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva são pais de quatro crianças: Diana, de seis anos, Frederica, de quatro, Carolina, de dois e ainda do pequeno Eduardo, com sete meses.

 

“Não sei quando faço os meus filhos”

A sua última gravidez foi “planeada, assim como as outras”. No entanto, Carolina afirma que não consegue especificar em que dia os bebés foram concebidos.

Em fevereiro passado, no programa “Glitter Show”, apresentado por Carina Caldeira no Porto Canal, a anfitriã do Fama Show não recusou qualquer resposta e revelou: “Casei-me com o Gonçalo e passado um ano tínhamos a nossa filha Diana. Eles nascem todos na mesma altura – março, principio de abril. Mas, na verdade, eu não sei quando faço os meus filhos, o que é bom sinal. Significa que faço muito [sexo]”, atirou. “Não é bom sinal as pessoas saberem quando fizeram os filhos”, acrescentou.

Percorra a galeria e vejas as imagens de Carolina Patrocínio em família.

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Carolina Patrocínio assume «ansiedade» com regresso das filhas à escola!

PUB
Top