E vão 7! Clã Patrocínio volta a aumentar com a CHEGADA DE MARIANA!

Mariana Patrocínio foi mãe pela terceira vez e, tal como a irmã, Carolina, deu o seu próprio nome à filha. São agora sete as crianças descendentes das irmãs Patrocínio.

11 Abr 2019 | 17:20
-A +A

«11 de Abril. Nasceu o nosso bebé de parto normal no Hospital da Luz». Mariana Patrocínio anunciou esta quinta-feira, 11 de abril, a chegada do terceiro filho. O nome foi revelado pelo marido, Alexandre Esteves de Oliveira, nas redes sociais. Mariana vem juntar-se a Mateus, de seis anos, e Pureza, de cinco.

 

View this post on Instagram

 

11 de Abril. Nasceu o nosso bebé de parto normal no Hospital da Luz.

A post shared by Mariana Patrocínio (@marianapatrocinio_) on

A irmã mais velha de Carolina Patrocínio seguiu-lhe as pisadas e decidiu dar o próprio nome ao mais recente rebento. A apresentadora da SIC, recorde-se, tem três filhas, sendo a mais nova Carolina. E foi precisamente a irmã Carolina quem esteve na sala de partos e ajudou a dar as boas vindas à sobrinha.

«Não há palavras que descrevam a emoção de ajudar um sobrinho a nascer. Obrigada mana por me teres deixado assistir a um acto perfeito da natureza. Bem-vinda bebé à melhor família do Mundo!», escreveu a apresentadora.

 

Clã Patrocínio não pára de aumentar

As irmãs mais velhas do clã Patrocínio cresceram no seio de uma família numerosa e, na idade adulta, querem manter a tradição de ter uma casa cheia.

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva são pais de Diana, de cinco anos, Frederica, de três, e Carolina, de um, e Inês Patrocínio é também mãe de uma menina, Alice, de um ano, fruto do casamento com Pedro Rocha e Melo.

Recorde-se que as irmãs Patrocínio são cinco: Mariana, Carolina, Inês (fruto do primeiro casamento de Teresa Vieira de Almeida com Pedro Patrocínio), Mónica e Victoria (fruto do casamento com Mark Jacobi).

 

Veja mais:
Filha mais nova de Carolina Patrocínio partiu a perna
Mariana Patrocínio sai em defesa da irmã

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: redes sociais

PUB
Top