Carolina Patrocínio no Brasil sem a filha bebé: «esteve muito doente»

Carolina Patrocínio vai passar o réveillon no Brasil, na companhia da família. No entanto, a bebé Carolina não estará presente e a apresentadora explica o motivo.

30 Dez 2018 | 17:40
-A +A

Carolina Patrocínio viajou até ao Brasil na companhia da família, para um Réveillon cheio de alegria, praia e calor. No entanto, e depois de muitas perguntas dos seguidores nas redes sociais, sabe-se agora que a filha mais nova da apresentadora, Carolina, de nove meses, ficou em Portugal, aos cuidados da avó paterna.

O rosto da SIC partilhou, no Instastory, um vídeo em que explica a ausência da bebé. «Está tudo a perguntar pela bebé Carol. Tínhamos tudo preparado para ela vir nesta viagem. Não teve a ver com a idade, já viajei com a Diana e com a Frederica bem mais pequeninas. Simplesmente ela passou mal antes do Natal. Esteve muito doente, fui com ela ao hospital. E apesar de ter recuperado e já ter passado o Natal bem, não quisemos arriscar trazê-la porque se tivesse alguma recaída aqui no Brasil ia ser pior», começa por dizer.

«Ficou com a minha sogra e temos feito FaceTime [videochamada] e ela está ótima. Na próxima viagem vem de certeza. Está tudo a morrer de saudades dela», termina.

Recorde: Carolina, Iva, Jani Gabriel e Carolina Patrocínio entram no ESPÍRITO NATALÍCIO

 

«Saudades da minha»

Entretanto, a apresentadora partilhou um outro vídeo, já no perfil do Instagram, cuja legenda é a seguinte: «Saudades da minha [bebé]», à qual acrescentou um emoji a chorar. No vídeo a artista está com a sobrinha Alice ao colo. Os comentários não tardaram em chegar e as opiniões dividem-se: há quem defenda Carolina Patrocínio, mas também há quem não perceba o facto de ter deixado a bebé em Portugal.

Percorra a galeria e veja as fotografias.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

 

PUB
Top