Carolina Patrocínio organiza festa do pijama de sonho para as filhas. Veja as imagens!

A apresentadora da SIC mostra os detalhes de festa do pijama das filhas onde nada faltou. Mesas de lego, tendas, bola de luzes e muita diversão. Veja as imagens!

19 Set 2020 | 22:20
-A +A

Carolina Patrocínio organizou uma mega festa do pijama para as filhas e amigas destas. Esta sexta-feira, 18 de setembro, Diana, Frederica, Carolina tiveram uma noite muito especial, cheia de diversão.

A apresentadora da SIC garantiu que esta fosse uma festa mágica e inesquecível e, como se pode ver pelas imagens, as crianças tiveram direito a tudo. Mesas de lego, tendas, bola de luzes, muita música, pinturas…

Veja as imagens na galeria.

 

«No primeiro filho fui ditadora»

Carolina Patrocínio é ainda mãe de Eduardo, de cinco meses. Ao todo é mãe quatro: Diana, de seis anos, de Frederica, de quatro, e de Carolina, de dois, fruto do amor que a une a Gonçalo Uva há 12 anos. A apresentadora explica que foi uma mãe diferente para cada um dos filhos quando nasceram.

Num vídeo que partilhou do bebé, na altura com um mês e meio, deitado numa cadeira de baloiço, suspensa na sala de casa, bastante confortável, escreveu: «No primeiro filho fui ditadora. No segundo filho fui metódica. No terceiro filho abri excepções. No quarto filho… estou em “livre demanda”, a toque de caixa de um recém-nascido. E devo-me internar daqui um ano.»

Várias foram as mensagens dos fãs deixadas na caixa de comentários. «Independente de tudo tens uns filhos super giros e maravilhosos», «Eu já estou em toque de caixa no segundo, por isso é melhor ficar por aqui» e «É rapaz, já diz tudo» são alguns dos exemplos.

Entre várias mensagens, há quem seja mais atento e garanta que Eduardo é a cara da apresentadora da SIC. «Este é Patrocínio…igual à mãe», lê-se.

Texto: Inês Neves e Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Tiago Teotónio Pereira filmado com irmã de Carolina Patrocínio e a jovem esconde o rosto
Pai de Carolina Patrocínio tem alta depois de «susto» que levou a internamento
Filha mais velha de Carolina Patrocínio aprende a fazer surf!

 

PUB
Top