Carolina Patrocínio RESPONDE a seguidora!

Apresentadora do Fama Show fotografa ténis do rebento que está prestes a chegar e a discussão começa.

22 Mar 2018 | 18:55
-A +A

Carolina Patrocínio publicou uma foto do enxoval do terceiro filho e, ao contrário do que se fazia prever, gerou-se uma discussão nos comentários. Na conta de Instagram, a apresentadora publicou uma imagem de quatro pares de ténis para bebé. 

Na descrição disse: «Objetivos do armário de sapatos de recém-nascido».

«Exibem demais», acusa uma seguidora

Perante esta imagem, uma seguidora ficou revoltada e decidiu dizer o que lhe ia na alma.

«Não é nada contra ti e espero que tudo corra bem! Mas tinha que comentar com tanta criança a precisar de roupa sapatos e até comida e outros exibem demais! E mesmo não precisado ainda lhe oferecem as coisas. Isto o mundo anda ao contrário», lê-se na caixa de comentários.

LEIA TAMBÉM: A dias do parto, Gonçalo Uva deixa Carolina Patrocínio em Portugal

Carolina fez questão de responder e deu uma explicação:

«Um dia convido-a a a assistir às escolhas que faço mensalmente das coisas que vou doando. Se tivesse alguma ideia da quantidade… Roupa, brinquedos, cosmética, sapatos».

Carolina Patrocínio não fica sem resposta

A seguidora voltou a responder:

«Acho que faz muito bem em fazê-lo! Pois eu mesmo não tendo muito também o faço! Mas no comentário que fiz não foi de todo ao que me referia».

Após estes comentários, houve alguns seguidores a defenderem Carolina Patrocínio. 

«O simples facto da Carolina Patrocínio não revelar as doações que faz só faz dela um ser humano incrível. Não pode julgar ou censurar quem vive da imagem podem ter oferecido podem ter comprado só a ela diz respeito e a meu ver por muito bom ser humano que queira ser chamando a atenção a mesma acho que só demonstrou inveja! É uma questão de lógica!

O facto de oferecerem coisas é ótimo porque decerto pessoas com cultura e sentimento de humanidade dentro delas vão oferecer a quem mais precisam por isso quanto mais lhe deram quem mais necessita vai agradecer decerto! Porque muitas coisas são novas quase de certeza!», lê-se em mais uma das mensagens.

Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

 

PUB