Carolina Patrocínio REVELA sentir «falta de apoio» com as filhas!

Carolina Patrocínio, de 31 anos, esteve no programa Queridas Manhãs, da SIC, onde respondeu a várias questões sobre a vida pessoal.

18 Out 2018 | 21:40
-A +A

Carolina Patrocínio participou no Jogo da Roleta, do programa Queridas Manhãs, da SIC, onde respondeu a várias questões sobre a vida pessoal.

Bem-disposta, a apresentadora respondeu a todas as questões.

«Disseste que um dos segredos para o teu casamento era a distância. Se tivessem todos os dias juntos já se teriam separado?», questionou João Paulo Rodrigues.

«Não te consigo responder se já estaria separada, mas que haveriam menos saudades, menos paixão, menos romantismo, menos surpresa…», começou por explicar.

Leia mais: Qual das filhas tem o melhor acordar? Carolina Patrocínio responde!

Carolina e Gonçalo Uva vivem têm três filhas, Diana, de quatro anos de idade, Frederica, de dois, e Carolina, de sete meses. Casados há cinco anos a apresentadora revela que o segredo para a relação funcionar são as vidas profissionais diferentes que permite, a cada um, ter o seu espaço. «Eu vivo com o Gonçalo e com as nossas três filhas, mas as nossas vidas profissionais permitem-nos ter o nosso espaço», contou.

«Eu não fui ao engano. Sempre foi assim»

No decorrer do desafio, Carolina Patrocínio mostrou-se completamente resolvida quanto à dinâmica do casamento com o advogado e pai das suas filhas.

«Eu não fui ao engano. Sempre foi assim», esclareceu. O casal namorou cinco anos antes de casar e sempre tiveram esse «estilo de vida».

Veja ainda: «VEM AÍ UM RAPAZ?» Carolina Patrocínio RESPONDE

«É muito intenso quando o Gonçalo está fora»

Carolina Patrocínio não se sente «sozinha», mas confessa que às vezes sente «falta de apoio» por estar com três crianças dentro de uma casa. «É muito intenso quando o Gonçalo está fora, acho que há um bocadinho essa cobrança», contou.

Apesar disso, a apresentadora e o marido nunca deixaram que «essa cobrança» afetasse o casamento e fazem planos só os dois. «Nós estamos muitas vezes só os dois. Vamos agora uma semana, só os dois, para São Tomé e Príncipe. Acho que é importante», terminou.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top