Carolina Patrocínio volta a dar que falar: «pernas esquisitas comparado com o corpo»

Carolina Patrocínio está de férias no Algarve e exibe corpo de sonho. Esta fotografia está a dar que falar.

13 Ago 2019 | 17:10
-A +A

Carolina Patrocínio rumou até ao Algarve para umas férias em família. A apresentadora, de 32 anos, tem exibido o corpo escultural e o bronze de fazer inveja em várias fotografias, mas a última causou alguma intriga entre os seguidores.

A estrela do Fama Show posou no Monte da Quinta Resort Hotel, na Quinta do Lago, em Almancil, em frente a uma piscina gigante. Na imagem, Carolina aparece com a parte de cima do corpo mais estreita e as pernas e pés maiores, parecendo que tem o corpo «disforme».

Por essa razão, um fã comentou: «Que foto estranha». Carolina Patrocínio respondeu ao comentário e justificou as formas da imagem.

«Foi tirada com o efeito grande angular da câmara do telefone. Não está editada», explicou. Uma objetiva grande angular é aquela que projeta um círculo de imagem maior do que seria o comum para uma objetiva de design padrão de mesma distância focal. Isto permite grandes inclinações e movimentos de deslocamento com uma câmara ou lentes com um campo amplo de visão.

«Que susto»

«Estava a achar que estavas com umas pernas esquisitas comparado com o corpo, que susto!», responde outra fã.

O caso das pernas maiores que o tronco ficou desta forma esclarecido. Tal como mais um internauta escreveu, «a imagem tem o efeito de olho de peixe».

Ainda assim, Carolina Patrocínio mereceu vários elogios. «Você está sempre uma diva», «muito bonita» e «é só dor de cotovelo», lê-se nos comentários.

Veja também:
Rainha dos areais, Carolina Patrocínio descansa com as princesas e o rei Uva
Foto de família Patrocínio acaba em choro!
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

 

PUB
Top