Carolina Pinto já perdeu 14 quilos em apenas três meses depois de ter sido mãe

Carolina Pinto deu à luz a pequena Maria Emília no passado dia 22 de janeiro. A companheira de Marco Costa já perdeu 14 quilos e está com um físico invejável!

02 Mai 2023 | 13:50
-A +A
Carolina Pinto e Marco Costa foram papás no início do ano com o nascimento da pequena Maria Emília, a 22 de janeiro. O pasteleiro como a sua companheira têm feito várias partilhas desta nova ‘aventura’.
Contudo, esta nova experiência pode também ser muito desafiante para o casal. Mas mais ainda para a recém-mamã. Tanto a nível emocional, como física. E foi isso mesmo que namorada de Marco Costa decidiu partilhar nas suas redes sociais, mais uma vez.
Numa conversa, de perguntas e respostas, entre Carolina Pinto e os seguidores no seu Instagram, a companheira de Marco Costa respondeu a diversas questões, grande parte relacionadas com a maternidade.
Entre elas, Carolina foi questionada por uma fã sobre quantos quilos tinha ganho na gravidez e quantos já tinha perdido, um mês e meio após o parto. A companheira do pasteleiro prontificou-se a responder: “14 quilos em três meses”.
Em perguntas mais direccionadas à sua relação com Marco Costa, Carolina Pinto não escondeu ser bastante ciumenta. “Sou ciumenta nível 1000003993999948, mas não era foi agora que me deu para isto”, contou.

Carolina Pinto e Marco Costa mostram rosto da filha pela primeira vez

Se até agora o casal nunca tinha mostrado o rosto da pequena, optando pela descrição, recentemente decidiram abrir uma exceção.
Tanto o papá como a mamã de Emília, que já completou três meses, partilharam, através das suas redes sociais, uma imagem onde o rosto da bebé é bem visível e derreteram os fãs.
A ternurenta fotografia não tardou a reunir milhares de reações e comentários. “Amor do seu padrinho Marco Costa, até que enfim fizeste uma coisa perfeita”, escreveu Paulo Batista. “A minha nora está linda”, disse Rui Figueiredo, em tom de brincadeira. “Ohhhhhh”, comentou ainda Miguel Azevedo.
Veja a imagem aqui.
Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R.
PUB