Carolina reage à alegada aproximação a Lourenço

A apresentadora do programa «Fama Show», da SIC e o ator, Lourenço Ortigão, estiveram no Porto na mesma altura.

23 Out 2017 | 9:02
-A +A

No sábado passado, dia 10 de outubro, Carolina Loureiro, de 25 anos, e Lourenço Ortigão, de 28 anos, estiveram juntos, de acordo com a revista TV Guia, no jogo entre Portugal e a Suíça, no Estádio da Luz, que garantiu o apuramento da Seleção Nacional para o Mundial 2018, após a vitória por 2-0.

“Eles chegaram juntos, na companhia do irmão da Carolina. Tentaram manter a discrição. A meio do jogo até mudaram de lugar…”, conta uma fonte à revista.

Segundo a mesma publicação, ambos partilharam fotografias que comprovam que estiveram no mesmo jogo mas em separado. A ex-namorada de David Carreira publicou uma imagem com o irmão e o ator da TVI partilhou uma fotografia com os amigos a felicitar a Seleção.

Apresentadora do Fama Show reage à alegada aproximação do protagonista da novela «A Herdeira», da TVI

De acordo com o site «StarsOnline», Carolina veio desmentir estas afirmações: «Contrariamente ao que andaram a dizer, cheguei ao jogo Portugal-Suíça com o meu irmão e, como é lógico, encontrei vários amigos entre os quais o Lourenço Ortigão. Não fui com ele, como disseram. Somos amigos e pronto».

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão forçados a um romance na vida real?

As primeiras notícias sobre este rumor surgiram no mês de setembro. Algumas publicações nacionais afirmaram que os dois atores estariam a ser forçados pelo canal de Queluz para que a paixão da ficção passasse para a vida real.

Uma fonte da Plural chegou mesmo a afirmar ao CM que, nas viagens para as filmagens, os dois eram deixados com o menor número de pessoas para “proporcionar uma proximidade”.

Kelly Bailey, de 19 anos, e Lourenço Ortigão, de 28, protagonizam o novo par romântico da TVI. Com os nomes Luz e Vicente, interpretam um casal que já está a apaixonar Portugal.

PUB
Top