Carolina Deslandes foi mãe de Benjamim no dia 1 de junho, 11 meses após ter tido o primeiro filho, Santiago. Apesar de não ser recomendado ter duas gravidezes em tão pouco tempo, a jovem cantora avançou com o processo, fez uma pausa na carreira profissional e tudo correu bem. Porém, as críticas não tardaram e Carolina decidiu responder.
Numa publicação feita nas redes sociais esta quinta-feira, dia 24, a cantora escreveu:
“‘És completamente louca’ diziam as pessoas quando soube que ia ter o meu segundo filho. ‘Vais acabar com a tua carreira’. O que eles não sabem é que o que é feito por amor não mata nada, só semeia. Foi por amor que parei e com amor renasci. É com este amor maior que a vida que escrevo, que me levanto e que canto. Fazia tudo outra vez sem mudar uma vírgula. Obrigada meu Deus por me dares a vida com que sempre sonhei.”
Relação com Diogo Clemente
Numa relação com o músico há cerca de dois anos e com dois filhos, Carolina Deslandes conta como foi o pedido de namoro nas redes sociais:
“Quando me pediste em namoro disseste que íamos precisar de uma casa maior. Eu ri-me e perguntei porquê, tu respondeste que os nossos filhos não cabiam no teu t1. Dei-te uma palmada no ombro e entre gargalhadas disse que eras maluco e que só dizias disparates. Tu não te riste, não pestanejaste por um segundo que fosse e disseste-me ‘és a mãe dos meus filhos. Tenho a certeza disso’. Tinhas razão, tens quase sempre razão e ainda bem.”
Polémica com Maya
Carolina Deslandes protagonizou um dos momentos da rubrica cor-de-rosa da CMTV, que Maya comenta, e as críticas foram mais que muitas.
A cantora partilhou, na terça-feira, dia 27, uma fotografia no seu blogue em que mostra o corpo tal e qual como está neste momento. Fotografia essa que lhe valeu alguns comentários negativos por parte da comentadora da CMTV.
Maya afirmou que não percebe o “porquê desta publicação” nem “acha normal” que a jovem de 25 tenha o corpo neste estado:
“Ao fim de um mês nenhuma mulher está assim. Nem eu, que engordei 21 quilos na gravidez, ao fim de um mês estava assim. Não sei se é a melhor partilha porque não sei se este é um bom exemplo em termos de saúde. Aconselho a Carolina [Deslandes] a procurar fazer uma ginástica de recuperação pós-parto ou uma nutricionista.”
Nem os colegas durante o programa a conseguiram demover a ideia da apresentadora. Apesar de argumentarem de que esta situação é comum à maioria das mulheres e que, “casos como o de Carolina Patrocínio” são a exceção à regra.
Veja também: