Carolina Torres goza com a sua separação! «Tenho mesmo de desabafar»

No dia em que viu o seu nome ser notícia, por causa do fim da sua relação com Vítor Silva Costa, Carolina Torres brincou com o facto com uma mensagem em que simula que vai abordar a sua vida pessoal.

10 Mai 2019 | 9:50
-A +A

Poucas horas depois de a TV 7 Dias ter noticiado o fim do namoro entre Carolina Torres e Vítor Silva Costa, a atriz e apresentadora partilhou, na rede social Instagram, uma mensagem em que começa por dar a entender ao público que vai confirmar o término do seu relacionamento.

Ao longo do texto, a também cantora suscita a curiosidade de quem a segue sobre a revelação que vai fazer, mas termina trazendo ao de cima o seu característico sentido de humor. Leia o texto na íntegra:

«Pessoal, eu prefiro que saibam isto por mim. E quero desde já agradecer a preocupação da vossa parte. Eu percebo que isto seja importante para vocês, nunca pensei que fosse tanto, mas também é bom falarmos de coisas que são realmente relevantes e que podem trazer algo às nossas vidas. Eu tento não vos chatear com as minhas coisas mas tenho mesmo de desabafar. Vou-vos ser muito sincera agora.. e espero que respeitem e aceitem porque acho honestamente que mereço compreensão da vossa parte… bom, já chega de rodeios, isto vai custar um bocado mas tem de ser. cá vai: a minha Spice Girl preferida era a Mel C.»

O namoro, que começou nos bastidores da novela da SIC Espelho d’Água, de cujo elenco ambos fizeram parte, durou cerca de dois anos, mas ainda nenhum dos visados abordou publicamente o assunto. Carolina Torres preferiu, como é seu apanágio, lidar com a situação com boa disposição.

 

VEJA TAMBÉM:
Galã de novelas da SIC VÍTIMA DE CRIME! Saiba o que aconteceu
RTP ‘pisca o olho’ aos MILLENNIALS e lança 8 SÉRIES DIGITAIS

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: arquivo Impala

PUB
Top