Carolina vê filho pela primeira vez e revela nome!

A ex-concorrente da Casa dos Segredos está encantada com a gravidez e ansiosa pela chegada do seu bebé.

06 Jan 2018 | 13:35
-A +A

Ana Carolina Silva, ex-concorrente da Casa dos Segredos, está prestes a conhecer o seu filho! A jovem, que está no último trimestre de gestação, não consegue conter a emoção de ver o seu filho pela primeira vez através de uma ecografia.

Foi nas redes sociais, que, Carolina, decidiu escrever um longo texto com várias revelações. Desde os medos normais de uma futura mãe do primeiro filho, ao nome que vai dar ao bebé.

«Confesso que muitas vezes chorei por medo de não ser suficiente, e quem é mãe entende o que eu digo. Dá muito medo! Mas quando enxugas as lágrimas e olhas para esse ser tão pequenino (como era na época) recebemos uma força que nos faz prosseguir de cabeça erguida», revelou. 

«Ele me trouxe sorte porque comecei a ver o meu potencial como mulher… Ele me trouxe foco porque todos os dias me fez levantar e cada dia era mais um degrau que eu subia na minha vida profissional. Ele me fez ser um ser humano melhor porque revelou que eu tinha muito de mim para doar aos outros. Ele me trouxe a capacidade de perdoar quem me feriu. Ele me afastou de quem não me queria bem porque eu não estava mais sozinha e não precisava estar rodeada de pessoas que não acrescentava nada…», disse na legenda que acompanha uma fotografia da ecografia que fez há uns meses.

O nome do bebé

A jovem, que tem estado mais focada no trabalho e até abriu uma loja, afirma que este novo ser a fez «crescer». No final do longo texto, Carolina revela o nome do bebé.

«Meu filho, meu Lucas! Lucas, um ser de luz e que ilumina onde passa porque com a sua sabedoria ele transforma. Meu mundo azul.»

No seu Instagram, a grande amiga de Tucha, também ela ex-concorrente da Casa dos Segredos, mostrou ainda um vídeo do pequeno Lucas irrequieto na sua barriga.

Mãe solteira?

Numa das suas publicações na rede social há quem questione: «Mãe solteira?». Ana Carolina não se coibiu em responder e afirma: «é da sua conta?».

Não se sabe muitas informações do pai deste bebé e a jovem também não o menciona em todas as publicações que vai fazendo. Será que a ex-concorrente da Casa dos Segredos está sozinha nesta fase da sua vida?

 Uma seguidora defendeu de imediato: «Hoje em dia acho perfeitamente normal uma mãe solteira mas como as pessoas gostam de soltar veneno por aí.»

Ler também aqui

PUB
Top