Carreira em fase decrescente: Manuel Luís Goucha irá arrancar nova fase na sua vida

Para Manuel Luís Goucha, 2022 vai significar a aproximação de uma nova fase na sua vida e o sucesso está garantido. A previsão é do astrólogo Miguel de Sousa, feita em exclusivo para a TV 7 Dias.

10 Jan 2022 | 16:04
-A +A

Nascido em Lisboa, às 20h05 do dia de Natal em 1954, Manuel Luís Goucha é nativo de Capricórnio com ascendente em Leão, o que conjuga terra e fogo respetivamente.

Vai ter um ano de 2022 em que construirá desde o início novas bases e orientações, delineando para ele próprio objetivos a atingir. A carta “A Inconstância” mais “A Partida”, nesta tiragem, levam-me a crer que existem aqui fortes indicadores de que se aproxima uma nova fase na vida do apresentador.

Vai continuar a apresentar o seu programa diário, no entanto, vai começar seriamente a tentar consolidar a estratégia que tem vindo a elaborar há já algum tempo, de formatar o seu trabalho, a sua carreira, para uma fase decrescente de carga horária e de exposição.

O segundo semestre de 2022 será, para Manuel Luís Goucha, uma nova etapa que vai levar a um ano de 2023 em que terá um programa de base semanal. De natureza inquieta, procurará em 2022 ter uma estabilidade que ele procura alcançar a todo o custo. Esse processo vai ser mais laborioso do que aquilo que ele poderia pensar inicialmente.

No entanto, Manuel Luís Goucha afirma mais uma vez a sua imagem carismática dentro do panorama nacional televisivo, tendo sucesso naquilo que faz e no retorno financeiro que gera para si e para a TVI.

Será um ano muito ligado às emoções, que se poderão fragilizar interiormente, sendo um período que vai provocar nele a necessidade de ter alicerces mais sólidos nas suas emoções, nos seus sentimentos, reconstruindo-se assim por dentro.

Veremos um Manuel Luís Goucha a reconstruir-se e a inovar na forma como age em todas as áreas da sua vida, com vista a alcançar a estabilidade. Esta será a palavra de ordem que vai ocupar a sua cabeça e a sua busca incessante em 2022. Muita força para este novo ano, Manuel Luís, e votos de sucesso.

 

Cartas: A Inconstância (Lua) + A Beleza (Júpiter) + A Partida (Lua)

 

Texto: Miguel de Sousa*; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

*Consultas e informações através do tel. 218 872 941 ou www.artesmisticas.pt

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1816 da TV 7 Dias)

PUB