Carreira internacional: Gonçalo Diniz grava série com o Professor de “La Casa de Papel”

Gonçalo Diniz integra o elenco da minissérie internacional “Boundless”. O ator português estará ao lado de Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, o famoso professor de “La Casa de Papel”.

25 Abr 2021 | 13:11
-A +A

Gonçalo Diniz está a gravar uma série internacional ao lado de Rodrigo Santoro e Álvaro Morte, o famoso professor de “La Casa de Papel”. O ator português faz parte do elenco da minissérie “Boundless”, produzida pela Amazon Prime Video e que conta a história da primeira viagem de circum-navegação de Fernão de Magalhães.

O enredo é baseado em factos verídicos e Gonçalo Diniz dá vida a Duarte Barbosa, um escrivão e navegador português que serviu como oficial do Estado Português na Índia entre 1500 e 1517, como intérprete. As filmagens começam, segundo um comunicado oficial, esta segunda-feira, 26 de abril, no País Basco e em Navarra. Serão quatro episódios, de 60 minutos cada, e os atores gravarão também na República Dominicana.

Na última semana, o ator português partilhou uma fotografia, nas redes sociais, em que surge com o visual da sua nova personagem e escreveu na legenda da mesma: “Getting ready! New job. New life” – o que, traduzido em português, significa: “A preparar-me. Novo trabalho. Nova vida”.

Sofia Cerveira, a mulher de Gonçalo Diniz, foi uma das primeiras a comentar a publicação. “A aventura vai começar. Que orgulho, meu amor”, escreveu a apresentadora da SIC.

Já este sábado, o ator publicou nova fotografia, desta vez no ginásio, escrevendo, em forma de hashtag, “Preparando Duarte Barbosa”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top