Carro de Hernâni Carvalho vandalizado. Jornalista da SIC mostra estragos

Hernâni Carvalho começou a segunda-feira ao dar de caras com o seu carro vandalizado. Mas “nada estraga as férias” do jornalista, como o próprio anfitrião do programa da SIC “Linha Aberta” garantiu.

23 Ago 2021 | 11:15
-A +A

O carro de Hernâni Carvalho foi vandalizado. O jornalista, que apresenta o programa “Linha Aberta”, na SIC, está de férias no Alentejo e, na manhã desta segunda-feira, 23 de agosto, partilhou nas redes sociais uma fotografia do automóvel, na qual se vê a janela frontal (do lado do condutor) partida.

“Nada estraga férias”, escreveu como legenda da imagem, não especificando se os danos foram apenas na viatura ou se lhe roubaram alguns objetos que pudessem estar dentro do carro.

Rapidamente, os fãs de Hernâni Carvalho reagiram com mensagens de apoio. “Que tristeza. Quem é honesto e diz as verdades, é assim…”, escreveu um internauta. “Que maldade. Continuação de boas férias”, “Pois… Não há muito a acrescentar. Continuação de boas férias”, “Alguém que não gosta de verdade, honestidade e se sente exposto. Força”, “É tentar ignorar. Há sempre alguém que nos quer chatear” e “É só vandalismo”.

 

Hernâni Carvalho vai voltar a casar-se

 

O namoro entre Hernâni Carvalho e a advogada Manuela Alves Barbosa vai de vento em popa e o casal prepara-se para subir ao altar e dar um próximo passo na relação. A novidade foi dada pelo próprio, no programa “Casa Feliz”, no mesmo dia em que completou 61 anos de vida.

Recorde-se que, em dezembro de 2019, o jornalista da SIC separou-se de Ana Rita Mendes, com quem esteve casado durante dez anos.

 

Veja mais aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB