Carro de Ricardo Araújo Pereira abalroado por camião (EXCLUSIVO)

Ricardo Araújo Pereira sofreu um acidente de carro, horas antes do desastre que vitimou Sara Carreira. A TV 7 Dias mostra-lhe como ficaram o carro do humorista e o camião que bateu na viatura deste.

11 Dez 2020 | 21:00
-A +A

Ricardo Araújo Pereira sofreu um acidente de viação e não ganhou para o susto. O apresentador do talk show “Isto É Gozar Com Quem Trabalha”, da SIC, viajava ao volante do seu BMW X6, no Eixo Norte/Sul, antes da entrada para a Avenida de Ceuta, quando foi abalroado por um camião pertencente a uma conhecida empresa de transporte e logística portuguesa. A TV 7 Dias tem imagens exclusivas do estado em que ficaram os dois veículos.

O sinistro aconteceu na passada sexta-feira, dia 4 de dezembro, que ficou marcada pela chegada ao nosso país da depressão Dora, que trouxe a Portugal tempo muito adverso nesse dia e também no fim de semana, originando vários acidentes rodoviários. Entre eles está o fatídico desastre ocorrido na A1, que envolveu a cantora Sara Carreira, filha de Tony Carreira, na noite de sábado, dia 5.

Horas antes desta tragédia – que também envolveu a fadista Cristina Branco e a sua filha –, Ricardo Araújo Pereira também era vítima deste mau tempo, que tornou as estradas muito perigosas neste período.

 

Saiba todos os pormenores do acidente e veja as imagens que mostram o estado em que ficaram o carro de Ricardo Araújo Pereira e o camião que embateu na viatura do humorista na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Pedro Vilela (pedro.vilela@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top