Carro destruído: Ex-concorrente de “Hell’s Kitchen” sofre “gravíssimo” acidente de viação

O ex-concorrente de “Hell’s Kitchen” Rafael Ribeiro relatou o “gravíssimo” acidente de viação que sofreu no final do ano passado “com um veículo que se encontrava em contramão”.

30 Jan 2022 | 14:46
-A +A

O ex-participante de “Hell’s Kitchen” Rafael Ribeiro sofreu um grave acidente no final do ano passado, tal como o próprio fez questão de contar nas redes sociais. Neste sábado, 29 de janeiro, o jovem cozinheiro recordou o momento e relatou a forma como tudo aconteceu.

“No final do ano, tive um acidente gravíssimo de carro, com um veículo que se encontrava em contramão”, começou por contar o ex-concorrente da primeira edição do programa da SIC, conduzido por Ljubomir Stanisic, na legenda de uma imagem em que exibe os estragos do veículo.

“Estive três anos a lutar para juntar dinheiro, trabalhar horas a fio, muito empenho e dedicação profissional para isto. E, em 30 segundos, tudo fica preto e tudo o que conquistaste desapareceu”, recordou Rafael Ribeiro.

“Quem me conhece, sabe bem que eu não desisto nas dificuldades da vida, mas realmente tive uma fase difícil comigo mesmo. Porquê a mim? A pergunta que sempre fazemos… Uma longa caminhada de recuperação mental e física começa. E nesta longa caminhada de problemas, sofrimento e perda, ganhei uma grande aprendizagem. Que tudo o que temos são bens materiais e que o melhor investimento é em nós próprios”, continuou o ex-participante de “Hell’s Kitchen”.

“Acabei o ano da pior maneira”, frisou. Porém, iniciou o ano de 2022 “com outro pensamento” e “maneira de ver a vida”. Para o jovem, “tudo tem o seu propósito” e o mais importante são a família, os amigos e essencialmente a saúde. “Quando algo de mal ocorre, algo de bom está para vir”, disse ainda.

Para terminar, Rafael Ribeiro, que foi o quarto a ser eliminado da primeira temporada de “Hell’s Kitchen”, deixou uma palavra de agradecimento: “Agradecer a todos os que me ajudaram no acidente, médicos, enfermeiros, bombeiros, pessoas que me ajudaram, Foram espetaculares Agradecer também à Audi pela segurança dos seus carros, salvou-me a vida”, rematou.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação SIC e reprodução redes sociais
PUB