“Cartão vermelho ao tabaco. Nunca mais”: Paulo Futre filma-se a destruir cigarros

Paulo Futre deixou de fumar após sofrer um enfarte. O ex-futebolista garante que, consigo, os cigarros “não jogam mais”. Veja tudo aqui.

30 Ago 2022 | 22:30
-A +A

Paulo Futre recorreu às redes sociais, esta segunda-feira, 29 de agosto, para revelar aos seguidores que deixou de fumar. O ex-jogador de futebol, que tinha sido hospitalizado depois de sofrer um enfarte no dia 21 de agosto, ao sair do hospital, deixou a promessa que iria deixar o tabaco de fora da sua vida.

No vídeo, Paulo Futre mostra cartão vermelho ao tabaco e destrói vários cigarros, colocando-os no lixo: “Amigos, cartão vermelho ao tabaco. Comigo estes não jogam mais… Nunca mais. Irradiados para a vida. Força”, disse.

Ora veja:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Paulo Futre (@futre)

Paulo Futre esteve internado após sentir-se mal no funeral da mãe

 

Paulo Futre esteve internado no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O ex-futebolista e atual comentador desportivo sentiu-se mal no funeral da mãe, que se realizou dia 21 de agosto, na Moita, e teve de receber assistência médica. Posteriormente, recorreu às redes sociais para tranquilizar os seguidores: “Vou continuar a lutar, porque ainda faltam muitos jogos por jogar. Um abraço forte”, escreveu na legenda de uma foto onde surge na cama de hospital.

 

Texto: Maria Constança Castanheira com Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais e Impala
PUB