Casa de Di Maria assaltada. Família de ex-jogador do Benfica sequestrada

A casa de Di María, em Paris, foi assaltada este domingo, 14, coma família no interior. O futebolista disputava uma partida contra Nantes e foi substituído.

15 Mar 2021 | 16:10
-A +A

A família de Ángel Di María foi vítima de assalto e sequestro enquanto o internacional argentino se encontrava em campo a jogar pelo Paris Saint-Germain no jogo diante Nantes, neste domingo, dia 14 de março.

O jogador, que já vestiu o equipamento do Benfica, acabou por ser substituído aos 62 minutos. Di María, de 33 anos, saiu do estádio em lágrimas depois do diretor desportivo relatar a gravidade da situação.

Quanto aos crimes, há duas versões. O site RCM indica que os delitos foram “extremamente violentos”, mas o jornal Le Parisién avança que os familiares do internacional não deram pela presença dos ladrões no piso de cima da casa.  De acordo com a mesma publicação a família do jogador saiu ilesa do incidente.

Di Maria: Assaltantes levaram um cofre com artigos de grande valor

A casa do argentino não terá sido o único alvo do assalto. Os pais de Marquinhos, jogador brasileiro que também joga pelo Paris Saint-Germain, foram sequestrados na sua residência, no mesmo bairro de Di María.

Esta não é a primeira vez que Di María e a sua família são vítimas deste tipo de crimes. Em 2015, em Inglaterra, o futebolista foi alvo de uma tentativa de assalto e sequestro quando estava a jantar em casa. Os alarmes de segurança dispararam, o que possibilitou a fuga dos ladrões.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Veja também:
Ex-jogador do Benfica entre a vida e a morte depois de acidente com motoquatro
“Emocionado e angustiado”: Médico revela telefonema de Maria José Valério antes de morrer
PUB