Casa de milhões! Cristina Ferreira passa férias em mansão de luxo

Cristina Ferreira refugiou-se no Douro para umas milionárias férias antes de regressar oficialmente à TVI. A casa onde está instalada é uma das mais extraordinárias do mundo.

04 Ago 2020 | 12:30
-A +A

Consciente do risco que é viajar para fora de Portugal, devido à pandemia da COVID-19, Cristina Ferreira refugiou-se no norte do País. Depois de vários passeios pelo Douro, que fez questão de mostrar nas redes sociais, a apresentadora da TVI mudou-se, esta segunda-feira, para um espaço maior e que é considerado uma das casas mais extraordinárias do mundo: A Casa do Gerês.

 

 

Esta habitação foi destaque no programa televisivo Casas Fantásticas do Mundo, produzido pela BBC e emitido pela SIC Caras na noite do passado domingo. O programa é conduzido pelo arquiteto Piers Taylor e pela atriz Caroline Quentin e mostra os apresentadores em viagens pelo mundo à procura das casas mais extraordinárias. Em Portugal, há quatro: Casa na Gateira, em Penela; Casa Monte, na Comporta; The Wall House, em Cascais; e Casa do Gerês, em Vieira do Minho.

 

Até cascata privada tem!

 

É nesta última que Cristina Ferreira está instalada. Uma casa da responsabilidade do gabinete de arquitetura e design de Carvalho Araújo, concluída em 2015. A casa não está aberta ao público, ou seja, não está acessível para quem a quiser arrendar. Está, sim, disponível apenas para algumas pessoas e tem uma piscina natural, uma cascata privada e uma paisagem de cortar a respiração, numa encosta íngreme do Vale da Caniçada, perto do Parque Nacional da Peneda Gerês.

 

Veja as imagens na galeria!

 

VEJA TAMBÉM:
Ela soma e segue! Cristina Ferreira vai à SIC ‘roubar’ mais um elemento
A imagem que faltava! Cristina Ferreira e Cláudio Ramos juntos na TVI

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB