La Casa de Papel voltou! O Professor e os seus pupilos já preparam o terceiro assalto

As gravações da terceira temporada da série La Casa de Papel já começaram. Alvaro Morte, ator que dá vida ao misterioso Professor, e os restantes atores já estão reunidos.

25 Out 2018 | 23:10
-A +A

De Espanha nem bom vento nem bom casamento, já diz o povo. Certo é que, do país vizinho, vem boa ficção. A avaliar pela loucura que a série do canal espanhol Antena 3, La Casa de Papel, tem feito junto dos portugueses, o fenómeno veio mesmo para ficar.

A Netflix, plataforma online que comprou a série protagonizada por Alvaro Morte, divulgou esta quinta-feira, 25 de outubro, as primeiras imagens da terceira temporada da série, cujas gravações passarão pela Tailândia.

 

Uma das grandes dúvidas desta nova temporada é a continuidade da personagem Berlim. No vídeo, em que é possível ver a primeira leitura de grupo dos atores da série, é possível ver o nome ‘Berlim’ numa das cadeiras.

Nas imagens divulgadas pela Netflix, surge, primeiramente, Úrsula Corberó (Tóquio), com um novo visual, e Álvaro Morte a abraçarem-se. Entre sorrisos, de seguida, aparece Jaime Lorente (Denver) a juntar-se aos colegas. Miguel Herrán (Rio), Esther Acebo (Mónica Gaztambide), Darko Peric (Helsinki) e Alba Flores (Nairobi) vão-se juntado ao emocionante reencontro.

 

Vai haver quarta temporada!

 

Depois de uma grande festa entre o elenco, o grupo, juntamente com assim como o criador Álex Pina e o realizador Jesús Colmenar, passa a sentar-se em cadeiras dispostas em roda, numa garagem, onde os atores começam a ler e a conhecer o novo guião.

Veja mais: Inspetora Raquel de La Casa de Papel em Lisboa

Para além dos rostos conhecidos, surgem novos elementos que irão fazer parte desta terceira parte, tais como, Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e o já revelado Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).

No entanto, o final do vídeo deixa qualquer fã maluco pelo regresso da série, tendo em conta que aparece Pedro Alonso (Berlim) a fazer sinal de silêncio, encostando o dedo indicador aos lábios. Recordando que a personagem Andrés de Fonollosa morreu no último episódio, muito fica por explicar.

Apesar de ainda não haver uma data marcada, é certo que a próxima temporada estreia-se em 2019. Rodrigo de Serna, um dos atores do elenco de La Casa de Papel, revelou recentemente em entrevista ao um site de cinema argentino que, além da terceira temporada, já está agendada uma quarta.

Casa de Papel é a série não-inglesa mais vista de sempre, ao ser exibida na plataforma Netflix em 2018.

 

Fotos: Netflix

 

 

PUB
Top