Casa de TERESA GUILHERME assaltada

O roubo à casa da apresentadora ficou a saber-se durante a audiência do julgamento, onde se encontra a responder por falta de pagamentos.

06 Fev 2018 | 10:45
-A +A

A vida de TERESA GUILHERME não está fácil. Tal como lhe conta a edição desta semana da TV 7 Dias, a apresentadora de “A Casamenteira”, na TVI, encontra-se a responder em tribunal por falta de pagamentos a ex-funcionários e foi durante a primeira audiência que ficou a saber-se que a sua casa da Biscaia foi assaltada.

Quem o revelou foi SÉRGIO, um dos ex-funcionários, que se despediu em pleno tribunal quando prestava o seu testemunho perante a juíza. “Disse que já não queria trabalhar mais para ela. Ela reagiu mal, abriu os olhos porque não estava à espera. Eu estou consciente do que fiz hoje, porque já não aguentava mais. Mas também não mandei dizer por ninguém, disse-lho na cara ‘eu não trabalho mais para si’ e entreguei-lhe as chaves da Biscaia, que era o comando e a chave do portão pequenino, que é para não dizerem, como tentaram assaltar a casa, que era eu que ia lá roubar. Agora perdi a vergonha e disse-lhe que não queria mais em frente a toda a gente, entreguei as chaves de casa dela. O tribunal não queria ficar com as chaves e foi a advogada dela que ficou com as chaves de casa dela para eu me livrar de responsabilidades”, contou em exclusivo à TV 7 Dias.

 Mas as revelações bombásticas não ficaram por aqui e a audiência, que decorreu na passada semana no Barreiro, ainda ficou marcada por trocas de acusações e ameaças de Teresa Guilherme a um fotógrafo a quem ameaçou fazer-lhe “a vida negra.”

Leia tudo na edição desta semana da sua revista favorita de televisão.

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt)

PUB