«Casa Dos Segredos 7»: Saiba o que vai mudar!

Manuel Luís Goucha confirmou a data de estreia da sétima edição do reality show. Há mudanças significativas no formato…

22 Jan 2018 | 15:12
-A +A

Manuel Luís Goucha tem, aos 63 anos, mais uma prova de fogo profissional: a condução de um reality show. O apresentador da TVI confirmou esta segunda-feira, 22 de janeiro, no programa «Você na TV» a data de estreia da sétima edição da «Casa dos Segredos» : 25 de janeiro.

E se, nas edições anteriores, os potenciais concorrentes se inscreviam apenas e só através de um questionário online, nesta edição a TVI decidiu fazer o casting na estrada, passando por várias capitais de distrito onde os interessados podem apresentar a sua candidatura.

A um mês da estreia, ainda é possível inscrever-se no reality show, como é mencionado no vídeo acima. Os candidatos a sucessores de Marco CostaCátia Palhinha ou João Mota podem completar o questionário disponível no site da TVI… e esperar ter uma vida suficientemente polémica para constarem no grupo de felizes contemplados a viver 24 horas por dia sob o escrutínio das câmaras.

 Concorrentes levados de casa para a Venda do Pinheiro

Nas edições anteriores, antes da estreia, os concorrentes ficavam durante alguns dias num hotel, isolados do mundo, até serem levados para a casa mais vigiada do país. Nesta edição, as regras mudam de forma drástica. A produção irá buscar os candidatos a casa e transportá-los directamente para a Venda do Pinheiro.

 

Estreada em 2010, a «Casa dos Segredos» vai ter agora o seu terceiro apresentador. A primeira edição foi conduzida por Júlia Pinheiro, as seguintes cinco e respectivos spin ofs foram apresentados por Teresa Guilherme. Em 2018, chegou a vez de Manuel Luís Goucha responder à Voz.

Leia também  aqui.

PUB
Top