O botão da Casa dos Segredos voltou a tocar, esta terça-feira, 24 de setembro, e as vítimas foram Rita e Ruben que foram descobertos por Afonso.
Leia ainda: Miguel Vicente sai em defesa de concorrente, da Casa dos Segredos: “Já vi esta situação a acontecer”
“Sempre que a Rita fala, o Ruben não olha para a Rita”
De destacar que o ex-casal tem o segredo em comum: “Já me envolvi com um/uma concorrente da casa”. E, Afonso tocou no botão para desvendar o segredo dos colegas dizendo: “A Rita e o Ruben já tiveram um caso”.
Junto dos colegas, Afonso partilhou com os colegas como chegou à conclusão do seu raciocínio. “No dia em que discuti com o Ruben ele dirigiu-se logo à Rita. E eu, em tom de brincadeira, até disse à Rita e à Ana que o Ruben devia estar com ciúmes por estarmos ali com alguma das duas. Comecei a dizer isso tantas vezes que até me começou a entrar na cabeça e a pensar se seria realmente isso. No dia a seguir, nós tivemos uma dinâmica e a Rita falou e sempre que a Rita fala o Ruben não olha para a Rita. (…) A frase que nós temos no quarto laranja: ‘é fogo que arde sem se ver’, é deles os dois. O fogo foi a química que eles tiveram entre os dois, o arder é o facto de estarem em constante contacto um com o outro, é algo que ainda mexe com eles cá dentro”.
Afonso acabou por receber na totalidade o dinheiro que Rita e Ruben tinham nas contas.
Veja também: Concorrentes da Casa dos Segredos reagem a acusações a Diogo Alexandre: “Tem pouca noção”
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais