Casa dos Segredos – Após atitude polémica, Rita elogia Rúben e recorda relação: “A parte sedutora…”

Rita Almeida, ex-concorrente da Casa dos Segredos, falou abertamente sobre Rúben Silvestre.

13 Dez 2024 | 21:55
-A +A

A entrada de Rita Almeida em estúdio, depois de ter sido expulsa da Casa dos Segredos, da TVI, gerou polémica. Quando a ex-concorrente foi cumprimentar Rúben Silvestre, o jovem recusou-se a levantar-se e deu-lhe apenas um aperto de mão.

Leia aindaCasa dos Segredos – Rita lamenta ausência e revela que não vai perdoar o pai: “Não o aceito de volta”

“Diz as palavras que queremos ouvir”

Rita esteve presente no programa Goucha, esta sexta-feira, dia 13 de dezembro, e falou sobre a atitude polémica: “Não estava à espera”, garantiu. Sobre o relacionamento com Rúben, a ex-concorrente confessou: “O Rúben é uma pessoa que é fácil gostar (…) tem a parte sedutora, diz as palavras que queremos ouvir”.

E continuou: “Começámos por ser amigos e depois sim começámos a ter uma relação. Nunca houve um pedido de namoro”, confessou. A jovem revelou ainda que, quando estavam juntos, havia bastante cumplicidade: “Eu sentia que eu e o Rúben tínhamos uma cumplicidade enorme”.

No reality show da TVI, os dois estavam próximo e Rita revelou que começaram a afastar-se depois da aproximação do jovem a Flávia.

Veja também: Casa dos Segredos – Renata chora ao descobrir que falhou missão: “Cheia de raiva, é como me sinto”

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais, reprodução TVI

 

PUB