Maria Leal Craveiro foi a última concorrente expulsa da Casa dos Segredos, da TVI, durante a gala deste domingo, dia 10 de novembro. Contudo, durante o programa a produção fingiu que o expulso era Diogo Alexandre, sendo que só depois é que a jovem veio a saber que tinha sido a verdadeira expulsa.
Leia ainda: Casa dos Segredos: Ruben goza com beijos de Rita e Marcelo… e leva boca arrasadora da ex em direto!
“Foi muito difícil…”
De acordo com a TV Guia, Maria revelou que ter sido expulsa daquela forma foi “um balde de água fria”: “Foi um balde de água fria, a forma como as coisas foram feitas foi muito complicado, porque estamos a semana toda a sofrer, para chegarmos àquela antecâmara e podermos respirar de alívio”, começou por dizer.
E continuou: “É muito complicado respirar de alívio, celebrar o meu regresso à casa, festejar, dar abraços e supostamente ir passar lá o meu dia de anos e depois fico sem chão”.
A ex-concorrente do reality show da TVI disse ainda que a forma como as coisas aconteceram a deixaram “muito baralhada”: “Foi muito difícil, se tivesse ouvido o meu nome logo imediatamente teria sido mais fácil de aceitar, mas a maneira como as coisas aconteceram deixou-me muito baralhada”, completou.
Veja também: Casa dos Segredos: Conheça os primeiros concorrentes nomeados e em risco de expulsão
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais e reprodução TVI