“Casa dos Segredos”… com famosos: Está a chegar uma nova versão do reality show

“Casa dos Segredos” vai estrear-se em Espanha com a primeira edição mundial do reality show com famosos como concorrentes. Em Portugal, o programa não é produzido há três anos.

11 Jul 2021 | 11:55
-A +A

O reality show “Casa dos Segredos” vai chegar finalmente a Espanha. E logo com uma versão com famosos, a primeira que o formato vai conhecer mundialmente. A aposta, prevista para ser exibida no outono, foi anunciada recentemente pela Telecinco e está a suscitar a curiosidade de “nuestros hermanos”. Vai ter o nome de “Secret Story: la casa de los secretos”.

A imprensa do país vizinho tem destacado que o programa foi um êxito em França, de onde é originário, e em Portugal. No nosso caso, a “Casa dos Segredos” contou, até agora, com sete edições regulares e outras seis especiais, apresentadas por Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme ou Manuel Luís Goucha. A última temporada foi transmitida pela TVI em 2018. Já em França, o reality show teve 11 épocas, também sempre com anónimos, e deixou de ser produzido em 2017.

No passado, a TVI terá ponderado arrancar também com uma edição da “Casa dos Segredos” com figuras públicas como concorrentes. Contudo, a dificuldade de encontrar famosos que escondiam segredos nunca antes revelados terá ditado o afastamento da ideia.

 

Como está Petra Spínola oito anos após a “Casa dos Segredos”

 

Petra Spínola tinha apenas 25 anos quando concorreu à “Casa dos Segredos”. Estávamos em 2012 e Teresa Guilherme conduzia a terceira edição do reality show da TVI – a sua segunda, já que a de estreia foi apresentada por Júlia Pinheiro -, uma das mais emblemáticas de sempre para os fãs do programa.

Natural do Funchal, Madeira, a jovem estava, naquela altura, a tirar o mestrado na área de ensino, em Lisboa, quando se confinou na casa mais vigiada do País. A estação de Queluz de Baixo apresentava-a como uma mulher “vaidosa”, que “adora comprar malas e sapatos”. “Tem muito cuidado com o corpo e pratica Muay Thai e outras artes marciais. Tem mau feitio quando acorda”, completava.

Oito anos passaram e a madeirense afastou-se completamente da ribalta. No Instagram, rede social na qual é seguida por mais de 42 mil pessoas, Petra Spínola apresenta-se como professora, com um mestrado em Ensino de Inglês como Língua Estrangeira e outro em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo. Continua a viver na área da Grande Lisboa.

 

Veja como está atualmente a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top