Diogo Afonso foi expulso na gala deste último domingo, 6 de outubro, na 8º edição da Casa dos Segredos, TVI. Quando chegou a estúdio, o jovem partilhou com o público o seu segredo e não deixou de surpreender o público, embora já existissem algumas desconfianças acerca do seu segredo: “A minha família ganhou o Euromilhões”.
Leia ainda: Casa dos Segredos: Revelada imagem única do anel de noivado que Ruben deu a Ana Soares
“Foi o meu avô, em 2010, ele participava numa sociedade e teve a sorte de ganhar. Em 2010 foram as enxurradas na Madeira e, na altura, o meu avô ficou sem trabalho, sem a casa, sem os carros, ele ficou sem nada. (…) A casa ficou aos pedaços. Ele e a minha avó foram viver com a minha tia uns seis meses e, em novembro, sai o prémio. Foi uma dádiva”, contou, na altura, e em direto.
“O dinheiro foi à vida”
Contudo, à imprensa, Diogo Afonso entrou em mais detalhes. “O meu avô dividiu o prémio com os filhos e com os netos. Não foi assim uma quantia tão exagerada, porque foi dividida por 20 pessoas. Deu para acabar de pagar a casa, o carro e a fábrica que ficou danificada depois das enxurradas. Deu um conforto à vida, mas tenho de estudar e trabalharna mesma“, contou. Contudo, nem tudo correu pelo melhor quando a família decidiu colocar parte do dinheiro no BES. “Quando houve a queda do banco, o dinheiro foi à vida“, revelou.
Veja também: Marco Paulo reaparece em nova fotografia ao lado de Cinha Jardim: “Vim visitar o meu amigo”
Texto: Ana Rocio Fotos: redes sociais