Depois do Especial da Casa dos Segredos, desta quinta-feira, dia 5 de dezembro, João Ricardo disse aos colegas que Cristina Ferreira teria falado consigo depois após o programa: “A Cristina voltou a falar comigo quando acabou o direto. Não foi por acaso”, afirmou.
Leia ainda: Casa dos Segredos – Juliana fala sobre violência da mãe e afirma que chegou a ‘responder’ a agressões
“Não falei com ninguém”
Durante a tarde desta sexta-feira, dia 6 de dezembro, a apresentadora da TVI viu-se obrigada a desmentir, através das redes sociais, o concorrente. “Só porque chateia a quantidade de parvoíces que se dizem à conta de suposições, deixem-me esclarecer que não falei com nenhum concorrente do Secret Story, a não ser em direto, no ‘Especial’”, começou por escrever no Instagram.
E continuou, afirmando que irá confrontar os concorrentes na gala de domingo: “Mas farei questão de perguntar no domingo quando e como falaram comigo, mostrando a imagem onde o diz. Eu acho que o que quis dizer foi que eu voltei a falar com ele no fim do ‘Especial’ quando lhe perguntei quem sairia. E saiu-lhe direto, mas enfim. Não falei com ninguém”.
Percorra a galeria acima e veja a imagem!
Veja também: Casa dos Segredos -Diogo Alexandre em lágrimas após receber avião com mensagem após polémicas: “A verdade…”
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, reprodução TVI